Dar a volta ao mundo ainda parece algo ilusório, né? Mas, o fato é que empresas de cruzeiros já começaram a fazer viagens com destino para os seis continentes. Um exemplo é o navio de luxo da Regent Seven Seas Cruises, que acaba de abrir as reservas para a temporada de 2026.
Os passageiros a bordo do navio Seven Seas Mariner irão embarcar em Miami e passarão por 41 países e 77 portos de escala, em uma viagem que dura 154 noites. A frota é composta por cinco embarcações de luxo, com capacidade de até 1.000 viajantes e, para definir o itinerário, são feitas pesquisas com especialistas.
O cruzeiro visita três novos portos de escala para a companhia – a Ilha Lifou e Maré das Ilhas Loyalty, no arquipélago da Nova Caledônia, e o selvagem Waingapu (Sumba), na Indonésia.
Entre os serviços oferecidos, com o objetivo de dar luz à cultura dos destinos, são feitos passeios a estúdios de artistas e visitas conduzidas por chefs aos mercados locais. Além disso, os turistas experimentam a viticultura da Grécia, Itália e Espanha na companhia de enólogos.
Os valores para a viagem começam em USD 94.999 por pessoa para a suíte Deluxe Veranda e USD 266.499 por pessoa para a suíte Master.