A Voga Invest anunciou sua migração para o BTG Pactual, após 5 anos vinculados à XP Investimentos. O processo de migração deverá ser concluído após os 60 dias de aviso prévio a partir da notificação do rompimento do vínculo com a XP Investimentos, feita nesta terça-feira, 18.
O escritório de agentes autônomos é um dos maiores da região Centro-Oeste, com cerca de R$ 2,5 bilhões sob custódia e mais de 4.000 clientes.
A Voga Invest possui filiais em Goiânia e em Itajaí, no estado de Santa Catarina. Com a transferência para o BTG Pactual, a meta será aumentar o número de assessores e filiais e alcançar R$ 4 bilhões sob custódia até 2023.
“A mudança para o BTG Pactual vem em um momento em que o escritório estuda os movimentos que vão garantir a continuidade do crescimento do negócio e o relacionamento cada vez mais estreito com os clientes. O banco tem uma expertise global de investimentos que se relaciona diretamente com a nossa visão de longo prazo, acreditamos que o grande diferencial frente aos nossos concorrentes será oferecer uma quantidade maior de opções de investimentos e atendimento private”, disse Daniel Cambraia, sócio-fundador da Voga Invest.
Junto com Cambraia, integram a alta-cúpula da Voga os sócios-fundadores Tiago Benevites e Joao Victor Beze. Ao todo, a equipe é formada por pouco mais de 130 pessoas.
“Mudar para o BTG é contar com uma plataforma que assina como banco – o que é um diferencial para nossos futuros clientes -, mas que tem a expertise de 40 anos de experiência em investimentos tanto nacionais quanto internacionais. É para esse futuro que estamos mirando”, disse Beze.