Fãs ficam atonitos diante da possibilidade de cancelamento do headliner diante dos quatro cancelamentos de shows no festival em decorrência de problemas.
O vocalista da Tame Impala, Kevin Parker, sofreu uma fratura no quadril após correr uma maratona. Ele foi socorrido de avião, segundo imagens. A banda está com show marcado no Lollapalooza.
O cantor usou as redes sociais para falar sobre o acidente que o levou a passar por uma cirurgia de emergência no dia 21 de fevereiro. No entanto, ele afirmou que as apresentações da banda estão mantidas.
“Fraturei meu quadril. Tentei correr a meia maratona no que acabou sendo uma fratura por estresse existente. Ops. Chegou a 1 km da linha de chegada. Essa é a vida, eu acho. Todos os shows no México e na América do Sul acontecerão conforme planejado, não vou desistir de vocês”, escreveu.
A banda fará um show no festival que ocorre em São Paulo, entre os dias 24 e 26 deste mês. O grupo também se apresentou no Lollapalooza em 2016. No Twitter, fãs comentaram a sequência de situações com as principais atrações nos últimos dias. Até o momento, quatro já cancelaram shows no festival em decorrência de problemas.
“Ser headliner do Lollapalooza Brasil virou uma maldição“, escreveu um perfil. “O Lollapalooza é realmente o motivo do meu colapso. Como pode anunciar cancelamento de show no dia da divulgação dos horários?“, perguntou outro. “Nossa, quem for para o Lolla leva o sal grosso“, publicou mais um.