GPS Brasília comscore

Veja o que chega aos cinemas neste início de maio em Brasília

Com opções para todos os gostos e idades, confira as produções que estreiam nesta quinta (02)
Garfield: Fora de Casa | Foto: reprodução/YouTube
Garfield: Fora de Casa | Foto: reprodução/YouTube

Compartilhe:

Maio chegou trazendo diversos lançamentos para os cinemas de Brasília. Dos filmes de ação às comédias nacionais, são diferentes opções para todos os gostos e idades. Destaques para “O Dublê”, com Ryan Gosling e a volta às telonas do gato laranja mais famoso do mundo, em “Garfield: Fora de Casa”. Confira abaixo a lista completa das produções que estrearam nesta quinta-feira (02). 

O Dublê

Em “O Dublê”, dirigido por David Leitch, Colt Seavers (Ryan Gosling), um dublê aposentado, é chamado de volta pela ex (Emily Blunt) para um filme. Ao substituir o protagonista (Aaron Taylor-Johnson), ele se vê em uma trama de mistério quando descobre o desaparecimento de Tom Ryder e sua própria implicação em algo mais que apenas acrobacias.

Férias Trocadas

Em “Férias Trocadas”, duas famílias com José Eduardo viajam para Cartagena, Espanha, por engano. Um, Zé, é simples e apaixonado por futebol, o outro, Edu, é rico e preconceituoso. Trocados de destino, confrontam diferenças e, unidos, buscam reconciliação com suas esposas.

Verissimo

Um olhar íntimo sobre Luis Fernando Verissimo e sua perspicácia aos 80 anos. O documentário revela um observador perspicaz, transformando sua visão do mundo em crônicas memoráveis. Entre o humor e a seriedade, Verissimo nos encanta com sua profundidade e leveza.

A Teia

Em “A Teia”, Roy Freeman (Russel Crowe), um ex-detetive com Alzheimer, revê um antigo caso de homicídio. Após o suposto culpado ser inocentado, Freeman, mesmo com sua memória fragmentada, busca respostas. Com ajuda de seu ex-parceiro, ele mergulha na investigação, descobrindo verdades surpreendentes sobre o crime e sua própria história.

Transe

Em meio a uma turbulência eleitoral, Luisa, Ravel e Johnny buscam amor e identidade. Jovens em busca de liberdade num mundo incerto, enfrentam desafios que questionam seus valores e seus destinos. O trio navega entre o caos político e a busca por si mesmos, desafiando convenções e expectativas.

Clube Zero

Em “Clube Zero”, dirigido por Jessica Hausner e exibido em Cannes, a professora Novak (Mia Wasikowska) traz uma revolução alimentar à elite escolar, criando laços estreitos. Mas sua influência desencadeia consequências perigosas entre os alunos, em um suspense dramático tenso.

Garfield: Fora de Casa

Garfield reencontra seu pai de rua, Vic, e se envolve em um arriscado assalto com Odie. Uma aventura cheia de humor e perigos espera nesse filme animado dublado por Chris Pratt e Samuel L. Jackson.