GPS Brasília comscore

Veja o bate-papo de Luísa Sonza com o GPS|Brasília

Com show neste sábado (20), a cantora contou detalhes sobre a turnê
GPS Brasília - Portal de Notícias do DF

Compartilhe:

Neste sábado (20), Luísa Sonza desembarca em Brasília com a turnê ‘Escândalo Íntimo’, que tem show marcado na Arena BRB Nilson Nelson. Dona do recorde de álbum de artista brasileira mais escutado em apenas um dia (foram mais de 15,6 milhões de reproduções), esta é a segunda vez que Luísa traz uma de suas turnês para a capital.

Em conversa com o GPS|Brasília na tarde dessa quinta-feira (18), a cantora contou que tem uma ligação muito especial com a cidade, porque parte da sua equipe e de seus amigos é de Brasília, além de seus grandes ídolos do rock brasileiro.

“Eu tenho um amor e, na verdade, até uma admiração. Sou fã de Brasília, e é muito especial estar voltando com a minha família de escolha, que é também minha equipe, meus amigos que são da cidade e as famílias deles, além dos fãs que são incríveis, a galera que é maravilhosa, e a cidade que é muito legal também”, diz a artista.

Luísa Sonza (Foto: Pam Martins)
Luísa Sonza (Foto: Pam Martins)

Luísa não consegue escolher apenas um momento favorito do show, pois afirma que são bem distintos. Afinal, são músicas com sonoridades muito diferentes, uma mergulho nos seus maiores hits e no universo de ‘Escândalo Íntimo’.

“Eu gosto quando a galera chora com ‘Penhasco’. Eu amo quando depois a galera pira em ‘Campo de Morango’. Eu amo na parte que canta ‘Lança Menina’ e traz essa coisa do rock brasileiro, que mostra Rita Lee no telão. Eu amo quando a galera sobe para dançar comigo em ‘Sou Musa do Verão’, e se torna um funk muito descontraído, que a gente brinca, que quebra esse lugar de artista pop e tudo mais. Amo ‘Carnificina’, que eu construo esse lugar de diva pop”, conta.

Luísa Sonza (Foto: Pam Martins)

Em cada show da Escândalo Íntimo Tour, Luísa prepara uma algo especial para os fãs. Ela nos contou um pouco do que reservou para os brasilienses:

“Eu não vou dar tanto spoiler senão deixa de ser surpresa, né? Mas posso falar que o meu coreógrafo nunca dançou comigo no palco, e como estamos indo para cidade de Natal dele, lugar que é tão especial para gente, ele vai pela primeira vez dançar comigo no palco. Isso é muito especial para mim e para toda a equipe.  Tem mais coisas legais pela frente que estamos organizando para Brasília, então, se preparem”, afirma Sonza.

Seu trabalho mais recente, o álbum ‘Escândalo Íntimo’, trouxe uma série de novas sonoridades e parcerias com artistas nacionais e internacionais, como Demi Lovato, Tokischa, Marina Sena, Baco Exu do Blues e Duda Beat. Ao GPS, a cantora contou mais um pouco sobre a aposta nesses novos estilos:

“Eu acho que são fases da vida. Cantei dez anos em banda de casamento, então, a minha abrangência musical é muito diversificada. Eu já cantei em todos os cantos possíveis e a minha referência é cantar acima de tudo. Eu amo vários estilos musicais, e acredito que eles representam sentimentos, e todos temos vários deles em nós. Essa abrangência musical é uma coisa que está inerente à minha história, à minha carreira e vai continuar assim cada vez mais”.

Luísa Sonza (Foto: Pam Martins)

Acumulando mais de meio bilhão de reproduções mundialmente, ‘Escândalo Íntimo’ ainda conta com quatro músicas a serem lançadas: Bêbada Favorita com Maiara & Maraísa, Sagrado Profano com KayBlack , O Amor Tem Dessas (e é melhor assim), e You Don’t Know Me. Luísa diz que está mais ansiosa para os fãs ouvirem a parceria com Maiara & Maraísa.

“Eu gosto bastante porque é uma música que não é o que a galera está esperando, ela é muito engraçada, cômica e é exatamente como é a Luisa quando bebeu uns goles, sabe? É muito legal também mostrar essa faceta, esse lugar descontraído. O Escândalo Íntimo tem muitas músicas lentas, músicas animadas, e esse lado é um lado cômico que ainda não chegou do álbum, que eu estou ansiosa para que a galera escute.”