GPS Brasília comscore

“Vai ficar tudo bem”, declara Elton John após revelar que perdeu visão do olho

“Já faz quatro meses que não enxergo, e meu olho esquerdo também não está em boas condições", disse o músico

Publicado: Atualizado:

O lendário cantor britânico Elton John, de 77 anos, revelou que perdeu completamente a visão do olho direito devido a uma infecção ocular grave. A revelação foi feita nesta segunda-feira (25) durante sua participação no programa Good Morning America. Apesar das limitações que enfrenta atualmente, ao longo da entrevista, o músico se mostrou otimista.

“Já faz quatro meses que não consigo enxergar, e meu olho esquerdo também não está em boas condições”, declarou Elton John, referindo-se ao problema contraído durante o verão do Hemisfério Norte, enquanto estava no sul da França.

Apesar das dificuldades, o artista assegurou ao público que permanece confiante em sua recuperação. “Há esperança e confiança de que tudo ficará bem. No momento, estou um pouco limitado. Consigo fazer algo como esta entrevista, mas não sei se conseguiria entrar no estúdio e gravar. Não consigo ver nem mesmo uma letra para começar,” disse o músico, que devido a situação, precisou adiar o lançamento de seu novo álbum.

A atual condição de saúde de Elton John não é a única dificuldade médica que ele enfrentou recentemente. Durante a estreia de seu documentário no Festival Internacional de Cinema de Toronto, em setembro, o cantor expressou sua frustração por não conseguir enxergar a plateia. John revelou uma longa lista de procedimentos médicos aos quais foi submetido ao longo dos anos, incluindo a remoção de amígdalas, apêndice, próstata e substituições de joelhos e quadris.

Novidades na carreira

Antes de precisar a produção de seu próximo álbum, o músico colaborou com a cantora e compositora Brandi Carlile em uma nova canção intitulada Never Too Late, que integra a trilha sonora do mais recente documentário sobre sua trajetória. O filme, também chamado Never Too Late, foi dirigido por R.J. Cutler e pelo marido de John, David Furnish.

Com estreia limitada nos cinemas em 15 de novembro, o documentário será disponibilizado no Disney+ a partir de 13 de dezembro. Durante uma entrevista sobre o documentário, John expressou sua gratidão por tudo o que conquistou, declarando: “Sou o homem mais sortudo do mundo.”

Veja também

Esta quinta-feira, 14 de novembro, é marcada pelo Dia Mundial …

A marca de vinhos mais antiga de Portugal apresenta novos …

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 40

Siga o GPS

Newsletter

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI