GPS Brasília comscore
quinta-feira, novembro 21, 2024

V12 Auto Club: mais do que uma exposição, um espaço para eventos inesquecíveis

O V12 Auto Club, conhecido por sua impressionante exposição de mais de 200 veículos clássicos, modificados, motos, bicicletas e relíquias, se destaca não apenas como um paraíso para os entusiastas de carros, mas também como um local versátil e único para eventos corporativos.

Além de proporcionar uma viagem pela história do automobilismo com sua coleção única, o V12 Auto Club oferece infraestruturas completas para atender às necessidades de empresas e organizadores de eventos. O espaço dispõe de uma sala de reuniões que acomoda confortavelmente até 24 pessoas, ideal para encontros de negócios mais reservados. Para apresentações e eventos de maior porte, um auditório moderno com capacidade para 50 pessoas está à disposição, equipado com todos os recursos necessários para garantir o sucesso do seu evento.

 

Um dos grandes diferenciais do V12 Auto Club é o serviço de coffee break completo, preparado com excelência e atenção aos mínimos detalhes pela equipe da casa. Esse serviço proporciona uma experiência gastronômica que complementa perfeitamente o ambiente.

Solicite seu orçamento e surpreenda seus convidados ao realizar seu evento corporativo em um cenário onde cada detalhe é pensado para encantar e proporcionar uma experiência inesquecível. Permita-se viver essa experiência única no V12 Auto Club, onde paixão por automóveis e excelência em eventos se encontram.

Para mais informações e reservas, entre em contato conosco e descubra como podemos transformar seu evento corporativo em um momento memorável.

Horário de funcionamento

  • Segunda-feira: fechado
  • Terça-feira: aberto exclusivamente para projetos sociais
  • Quarta a domingo: aberto ao público das 9h às 18h
  • Endereço: Complexo V12 Motors Aeroporto – Setor de Concessionárias Aeroporto , S/N – Lago Sul, Brasília

 WhatsApp (61) 99596-7555

Telefone (61) 2107-9935

Texto: Camila G. Lima
Fotos: Lucas de Souza

Destaques

Oito em cada dez homens mortos por arma de fogo no Brasil são negros, aponta pesquisaCerca de oito em cada dez (79%) homens mortos por arma de fogo no Brasil são negros, segundo pesquisa divulgada na quarta-feira, 20, Dia da Consciência Negra, pelo Instituto Sou da Paz. O estudo aponta ainda que a taxa de homicídios por armas de fogo entre homens negros é de 44,9 para cada 100 mil homens, três vezes maior do que a observada entre não-negros (14,7). Os dados compõem a terceira edição do relatório “Violência Armada e Racismo: o papel da arma de fogo na desigualdade racial”, que busca traçar um panorama do impacto da violência armada na vida dos homens brasileiros. A pesquisa foi feita com base em informações do Ministério da Saúde, consolidados para o ano de 2022, por meio do Sistema de Informação sobre Mortalidade (SIM) e do Sistema de Informação de Agravos de Notificação (Sinan). Conforme o relatório, as armas de fogo estiveram envolvidas em quase 38 mil mortes anuais de homens no Brasil entre 2012 e 2022 Esse número indica que, a cada três homens assassinados no País, dois são baleados. – Entre os anos de 2012 e 2022, 417 mil homens foram mortos por armas de fogo no Brasil. – Ao todo, 43% das mortes ocorrem na faixa de 20 a 29 anos e 40%, entre 30 e 59 anos. Quando consideradas apenas as armas de fogo, os homens jovens (20-29 anos) e os adolescentes (15-19 anos) são as principais vítimas; – Em 2022, a taxa de homicídios masculinos por armas de fogo foi de 32,2 por 100 mil homens; – Quando se leva em conta a faixa etária de 15 a 19 anos, esse índice salta para 57,2; – E quando o recorte é de 20 a 29 anos, a taxa salta para 89,3 casos para cada 100 mil homens. O relatório indica também que os homens negros representam 68% dos atendidos no sistema de saúde por algum tipo de agressão armada. Nordeste tem a maior taxa de homicídios armados O Nordeste continua sendo a região com a maior taxa de homicídios armados, com 57,9 mortes por 100 mil homens. A região é seguida pelo Norte, que tem uma participação proporcional baixa, mas uma taxa alta – de 49,1. O Centro-Oeste (27,0) vem atrás, seguido por Sul (23,2) e Sudeste (16,1). Em 46% dos casos os agressores são desconhecidos. Além disso, 7% dos casos envolvem policiais – o número sobe para 9% quando as agressões são relacionadas a adolescentes e jovens adultos. A pesquisa aponta ainda que as vias públicas concentram 50% das ocorrências de homicídios, mas esse dado se altera conforme a faixa etária. A rua é o espaço onde ocorre a violência na adolescência e na vida adulta. Já a residência se destaca como local da agressão armada contra crianças e pessoas mais velhas.

Veja também

Se não tratada, a doença pode causar complicações graves, como …

Uma sala menor, misto de escritório e biblioteca, exalava o …

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 40

Siga o GPS

Newsletter

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI