GPS Brasília comscore

Urgência do PL da Anistia alcança 257 votos

Sóstones Cavalcante diz que a anistia para os envolvidos é "uma questão de dias"

O requerimento para que o PL da anistia aos acusados pelo 8 de janeiro tramite em regime de urgência chegou a 257 assinaturas, alcançando a maioria absoluta necessária. As assinaturas são de parlamentares do PL (89), Republicanos (26), PSD (23), União Brasil (39), PP (34), MDB (21), Podemos (9), PSDB-Cidadania (6), Novo (4), Avante (3), PRD (3) e PSB (1).

Mesmo com essas assinaturas, o presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), tem que pautar o pedido e o Plenário referendá-lo.

O líder do PL na Câmara, Sóstones Cavalcante (RJ), disse que para conseguir a anistia para os envolvidos no 8 de janeiro é “uma questão de dias”. “Estamos a poucos dias de fazer justiça pelos indiciados pelo 8 de Janeiro. A anistia é uma questão de dias. Um minuto não 6 segundos, mas uma eternidade. A nossa luta é por essa gente que está pagando o que não deveria pagar, o que o STF está fazendo não é justiça, é vingança. Por isso conseguimos as assinaturas em tempo recorde”.

QUER MAIS?

INSCREVA-SE PARA RECEBER AS NOTÍCIAS DO GPS BRASÍLIA!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Veja também

O público do primeiro restaurante chinês da cidade era basicamente …

Restaurantes apostam cada vez mais em rótulos próprios

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 41

Siga o GPS

Newsletter

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI