GPS Brasília comscore

Uma casa no mar: como é viver em um navio residencial?

Conheça o navio residencial 'The World', que irá passar pela primeira vez em Balneário Camboriú em fevereiro
Foto: Divulgação

Compartilhe:

Para os apaixonados por viagens que sempre imaginaram como seria viver – literalmente – em alto mar, saibam que não é mais apenas um sonho. É uma realidade plenamente possível no The World, um navio de luxo privado e pensado para ser moradia.

O navio é gerenciado pelos próprios moradores e possui cerca de 165 residências, entre estúdios e casas com três quartos, e faz expedições ao redor do mundo desde sua fundação em 2002.

‘The World’ possui uma adega premiada com mais de 15 mil garrafas, seis restaurantes e também um clube náutico próprio. Além disso, oferece serviços de luxo como spa, curadoria de vinhos ao gosto do cliente, visitas a museus e galerias e até permite que os moradores possam bater um papo com ganhadores do prêmio Nobel.

E em fevereiro de 2024, a embarcação-casa passará pela primeira vez em Balneário Camboriú, cidade do litoral catarinense. A passagem pelo Brasil também incluirá uma parada no Rio de Janeiro, em plena época de carnaval.

O nível de ocupação do ‘The World’ é alto e desde sua existência, poucas vezes surgiram apartamentos disponíveis, mas agora, há algumas unidades à venda no espaço.

Últimas

Política