GPS Brasília comscore

Uma casa no mar: como é viver em um navio residencial?

Para os apaixonados por viagens que sempre imaginaram como seria viver – literalmente – em alto mar, saibam que não é mais apenas um sonho. É uma realidade plenamente possível no The World, um navio de luxo privado e pensado para ser moradia.

O navio é gerenciado pelos próprios moradores e possui cerca de 165 residências, entre estúdios e casas com três quartos, e faz expedições ao redor do mundo desde sua fundação em 2002.

‘The World’ possui uma adega premiada com mais de 15 mil garrafas, seis restaurantes e também um clube náutico próprio. Além disso, oferece serviços de luxo como spa, curadoria de vinhos ao gosto do cliente, visitas a museus e galerias e até permite que os moradores possam bater um papo com ganhadores do prêmio Nobel.

E em fevereiro de 2024, a embarcação-casa passará pela primeira vez em Balneário Camboriú, cidade do litoral catarinense. A passagem pelo Brasil também incluirá uma parada no Rio de Janeiro, em plena época de carnaval.

O nível de ocupação do ‘The World’ é alto e desde sua existência, poucas vezes surgiram apartamentos disponíveis, mas agora, há algumas unidades à venda no espaço.

Veja também

Em imersão cultural e de negócios nos Emirados Árabes Unidos, …

Solidão e isolamento estão entre as causas mais comuns de …

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 42

Siga o GPS

Newsletter

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI

GPS Brasília - Portal de Notícias do DF
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.