O conceito do _macro_, do _master_, tem se **desgastado** com o tempo. Especialmente no momento em que muitos voltam o olhar para o que está ao seu redor. De repente, formatos **acolhedores**, **humanizados** passam a fazer mais sentido. E percebe-se… há quanto tempo aquele estabelecimento está ali? Muitas vezes, ele integrou boa parte da história pessoal. De repente, o despertar de que o funcionário é o mesmo há anos, e apenas olhares foram brevemente trocados. Mesmo assim, na superficialidade da **rotina**, sabe-se que pontos fixos da cidade compõem a existência do quadradinho e sua comunidade.
**Candanga**, a empresa nasceu e cresceu em Brasília, formada por gente que faz. Em trinta anos, o mercadinho da quadra tornou-se o supermercado da vizinhança, sempre pertinho. Nesse processo, o que era uma unidade agora são vinte. E assim a trajetória foi ganhando forma. Dos itens básicos aos produtos **importados**. As verduras e frutas agora também com a opção de orgânicos. Ao açougue agregou-se uma seção de pescados. Os queijos podem ser nobres e harmonizados com selecionados rótulos da **adega**. Aos adeptos do fit universe, alimentos integrais, sem glúten, sem lactose ou zero açúcar.
![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/bigbox_foto01_bed2f7f462.jpg)
O negócio uniu **conveniência** e **comodidade**. Assim surgiram no ambiente caixas eletrônicos, lotérica, lanchonete, farmácia. Mas havia espaço para mais… claro, por que não resolver a vida num só local? Surgiu então a _academia Acuas_, com equipamentos de alta performance, bem como profissionais e suas expertises em inúmeras atividades, como natação, dança e musculação. São seis exclusivas unidades conectadas ao supermercado nos endereços: 413 Sul, 508 Sul, 106 Norte, 105 Sudoeste, QI 11 do Lago Sul e Rua das Castanheiras, em Águas Claras.
Durante o recolhimento forçado e a mudança de **hábitos** de convivência, o grupo compreendeu a importância de **preservar** a ambiência da casa. A iniciativa de _delivery_, que já existia antes mesmo do surto pandêmico, ganhou força e relevância com atrativos que não apenas facilitam a experiência de compra do consumidor, mas diferenciam o BIG BOX dos demais concorrentes, a exemplo do aplicativo de entregas próprio, que conecta o cliente diretamente a um funcionário BIG BOX. E como o conteúdo atualmente é a busca direta pela informação, as mídias sociais trazem dicas de receitas a **bem-estar e saúde**.
![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/bigbox_foto02_2becc336ba.jpg)
E, diante do processo evolutivo da própria cidade, o BIG BOX cresceu junto. E lançou a rede de atacado _ULTRABOX_. Hoje, atende 13 regiões do DF, com planejamento de inauguração em outras localidades ao longo de 2022. Um atacado em completa ascensão no seguimento.