**Tradição** na **China**, o _Ano do Coelho_ ainda segue sendo celebrado por marcas **centenárias**. Após _Prada, Tiffany & Co, Gucci e Ferragamo_ criarem suas narrativas de produto para **fortalecer** o vínculo com um dos mercados mais consumidores de luxo da atualidade, a boa nova é a edição especial _Royal Salute Lunar New Year 2023_.
Criada em 1953 para celebrar a coroação da **rainha Elizabeth II**, a marca de **uísque** fez parceria com o renomado ilustrador e designer visual chinês, **Trajan Jia**, para interpretar o conceito _Ignite the New Year_ a partir de seu olhar **tradicional** e intrincado.

Trajan é nascido na **China** e radicado em **Londres**. Seu trabalho é definido pela estética **oriental**, mas com um aroma **contemporâneo**, se inspirando na pintura, na literatura e na cultura histórica de sua terra-natal. Entre as marcas que o artista já colaborou estão _Estée Lauder_ e _Bulgari_.
Neste trabalho, o artista criou um visual com figuras **simbólicas** da **cultura asiática**, como tambores, lanternas e serpentinas, misturadas aos elementos da marca. _“Esta é a segunda edição limitada de Royal Salute que chega ao País. No ano passado foi a vez da premiada ilustradora Feifei Ruan; e agora temos esse lindo trabalho de Trajan Jia”_, comenta **Felipe London**, embaixador da Royal Salute no Brasil.

A nova edição conta com o líquido do tradicional _Royal Salute 21 anos Signature Blend_ repleto de sabores de frutas maduras, flores de outono, avelãs e um toque de especiarias de xerez. Vem em um frasco rubi que remete à fortuna e prosperidade. Aos apreciadores, o **preço** sugerido é de R$ 1399.