Categories: Life

Tudor marca presença no Rugby World Cup 2023

A Tudor é a marca de relógio oficial da 10ª edição do torneio Rugby World Cup 2023, tendo mais uma vez forte aparição no evento, realizado de 8 de setembro a 28 de outubro, na França.  A primeira vez que a marca suíça sofisticada uniu forças com o evento desportivo foi em 2017, no âmbito da campanha #BornToDare.

Para a grife, o desporto rigoroso tem valores ousados que refletem precisamente o espírito que move a fábrica relojoeira desde a sua criação. Isso porque, além de exigir velocidade dos 30 jogadores em campo, a corrida com a bola na mão demanda ousadia e espírito de grupo. 

Além da Rugby World Cup,  masculina e feminina, e da World Cup Sevens, a Tudor apoia o Campeonato Mundial Sub-20 anual, que constitui uma plataforma internacional para os futuros talentos da modalidade.  

A marca  também tem uma parceria com os World Rugby™ Awards, que premiam anualmente as melhores equipes, jogadores e árbitros da temporada; bem como presta apoio ao Rugby Hall of Fame – uma instituição do Reino Unido, na localidade de Rugby, cidade que viu nascer a modalidade na década de 1820.

Competição – Ao todo, 48 jogos serão disputados por 20 equipas em nove locais, cada um deles numa cidade diferente. A edição da Rugby World Cup 2023™ assinala o 200.º aniversário da invenção deste desporto pelo antigo aluno da Rugby School, William Webb Ellis.

As equipes competidoras contam com os célebres representantes da Nova Zelândia: os All Blacks. Tricampeã do mundo (1987, 2011, 2015), a equipa anseia por erguer novamente a Webb Ellis Cup. A TUDOR é Relógio Oficial do torneio e dos All Blacks, cuja história perdura há já mais de um século. A equipa neozelandesa é uma das mais bem-sucedidas e lendárias do desporto a nível global, com uma taxa de sucesso superior a 77% em partidas internacionais. Como grupo, eles elevam o jogo a um novo patamar, transmitindo a cada nova geração de jogadores a tutela da lenda. Os All Blacks demonstram que estão dispostos a tudo, nomeadamente através do haka que executam antes de cada encontro internacional: uma impressionante coreografia famosa em todo o mundo, herança dos Māori. 

Ailane Silva

Posts Recentes

Mais uma mamãe? Margot Robbie é fotografada com “barriguinha”

Fotos da estrela de "Barbie" com cropped em passeio de barco fizeram internet especular gravidez

5 minutos ago

Tony Ramos lembra momentos antes de ser internado

Ator foi internado no dia 16 de junho e se submeteu a duas cirurgias no…

2 horas ago

Brasileiras marcam presença na Semana de Alta Moda da Dolce & Gabbana

Presidente da GPS|Foundation, Vivianne Leão Piquet, e empresária Iara Jereissati foram convidadas especiais para o…

3 horas ago

Ronda da Moda GPS: confira os destaques fashion da semana

Novidades imperdíveis das principais marcas e lançamentos que estão dominando o cenário fashion

5 horas ago

Plano básico da Netflix sem anúncios é encerrado nos EUA

Brasileiros ainda podem manter a assinatura mensal mais barata, com resolução de 720 pixels

6 horas ago

Saiba onde curtir festivais durante as férias de julho

Opções em diversas cidades do País, os festivais famosos por unir música e experiências são…

7 horas ago