A briga judicial entre o ator e diretor Justin Baldoni e a atriz Blake Lively ganhou um novo capítulo nesta semana. Segundo informações obtidas pelo TMZ, a equipe jurídica da eterna personagem Serena Van der Woodsen intimou os criadores de conteúdo Perez Hilton, Candace Owens e Andy Signore a entregarem toda e qualquer comunicação feita com Baldoni e sua empresa, Wayfarer.
A intimação teria como intuito averiguar um possível conluio entre esses influenciadores e Baldoni. Recentemente, o juiz responsável pelo caso, permitiu que a atriz assumisse as investigações em busca de possíveis atitudes do diretor no que define como “campanha de difamação”. Hilton, Owens e Signore teriam criado conteúdos discutindo o desenrolar do caso e “foram amplamente odiosos em relação às alegações de Blake, ao mesmo tempo que sustentavam o lado de Baldoni”, explica o veículo americano.
Ainda segundo informações do TMZ, as equipes de Owens e Signore negaram estarem cientes da situação. “Considerando que ainda não recebi nenhuma intimação, agradeço à equipe de Blake por ter vazado isso para o TMZ para me alertar”, respondeu a influenciadora Candace Owens.
Em outro pronunciamento, Signore acusou Blake de “ter perdido o enredo” e de ter “divulgado a história antes de realmente intimá-los”. Já Perez Hilton publicou um vídeo em tom de ironia dizendo que ainda não tinha conhecimento da intimação. “Isso é hilário… Mas obrigado, nada me deixaria mais feliz do que subir ao banco das testemunhas”.