Tom Hanks fala sobre erros cometidos na criação dos filhos

Foto: Reprodução

Até Tom Hanks cometeu erros na criação dos filhos. De acordo com o ator, ele “cometeu todos os erros” enquanto criava seus quatro filhos. Em participação no podcast On Purpose with Jay Shetty, ele admitiu que não foi o pai perfeito.

“Cometi todos os erros. Você acaba marcando os filhos de alguma forma, sempre do mesmo jeito. E, à medida que eles envelhecem, você volta e [diz], ‘Ei, posso falar sobre como fui cabeça-dura com você durante todos esses anos?’ E [eles dizem], ‘Claro, pai. Estava meio que esperando por isso. Por que você não desabafa?’ Mas eu diria ao mesmo tempo… fica tudo na proporção 50-50? Talvez a atitude e a vida que levamos. As risadas, essas coisas valem ouro e pedras preciosas”, explicou.

Sobre alguns acontecimentos durante o crescimento dos filhos, Hanks ainda disse que se sentiu mal por não cumprir a promessa de levar seu caçula para jogar beisebol.

“Ele era mais novo, tinha uns sete ou oito anos. Eu disse, ‘Em algum momento, vamos até o parque, levamos nossas luvas, jogamos um pouco. Vamos achar um lugar na grama. E [Truman] disse, ‘Ok, vamos fazer isso’”, relembrou.

“Mas o tempo passou e nossa ida ao parque ‘não aconteceu. Algo aconteceu, e percebi, ‘Ah, o sol já está se pondo’. E eu disse, ‘Meu Deus. Me desculpe. Eu disse que iríamos e acabou não acontecendo. Me perdoe.’ E ele respondeu, ‘Tudo bem, cara’. E parecia decepcionado”, contou.

Relacionados.

Preta Gil é internada novamente após sentir dores no rim

Angélica revela ter sido vítima de abuso sexual

Chay Suede e Laura Neiva celebram o nascimento da terceira filha