Uma das peças mais **exclusivas** do mundo da joias, tendo sido utilizada por apenas **quatro mulheres na história**, esteve em **São Paulo** para uma **exposição secreta**, mantida em sigilo por questões de segurança, **entre os dias 25 e 28 de agosto**.
**Audrey Hepburn, Beyoncé e Lady Gaga**. Três nomes cujas carreiras estão escritas em destaque no **mundo das artes** e que tiveram o privilégio de usar a pedra, de impressionantes **128,54 quilates** e com valor estimado em mais de **R$ 150 milhões**.

O diamante foi **adquirido pelo fundador da Tiffany em 1877**, que a cortou em forma de almofada, com **87 facetas**, 24 a mais do que as tradicionais 58 facetas de um diamante de corte brilhante. A primeira pessoa a vestir a joia publicamente foi a socialite **Mary Whitehouse, em um baile da própria grife, em 1957**.

Em **1961**, a atriz **Audrey Hepburn** usou o diamante em um evento de divulgação do sucesso **_Bonequinha de Luxo_**. Quase 60 anos depois, foi a vez de **Lady Gaga**, quando ganhou o **Oscar de Melhor Atriz**, em 2019. Mais recentemente, **Beyoncé** exibiu a peça em uma campanha da **Tiffany**, ao lado do marido Jay-Z, em 2021.


