Para fechar o quadro executivo em 2023, a Tiffany & Co. nomeou nesta semana Hector Muelas como novo diretor criativo. A joalheria nova-iorquina já havia passado por algumas mudanças este ano, como com a chegada de Lauren Santo Domingo, cofundadora e diretora de marca da Moda Operandi, ela é a primeira a ocupar o cargo de diretora artística da joalheria para a linha casa.
Muelas já passou por diversas empresas renomadas, três delas Apple, Nike e, agora, LVMH o grupo ao qual pertence da joalheria. No Linkedin, o novo diretor criativo afirmou estar feliz de anunciar o início da nova jornada e que assim como ele, “todo mundo tem uma história da Tiffany”.
“Porque nos últimos 185 anos, a Tiffany & Co. ajudou um mundo em constante mudança a expressar a linguagem sempre mutável do amor com inteligência e otimismo característicos. Uma das casas de design de luxo mais célebres do mundo, reconhecida mundialmente por seu extraordinário artesanato, design inovador de joias e criatividade incomparável, a Tiffany nos deu os melhores diamantes do mundo e o design do Grande Selo dos Estados Unidos, Warhol e Basquiat, Audrey Hepburn e a Medalha de Honra, o cenário Tiffany e o troféu Vince Lombardi, Picasso e Peretti, as Joias da Coroa Francesa e Beyoncé, a gemologia moderna e a Nike, Deco e Nouveau, Schlumberger e Kuntz, Rolex e Patek, a caixa azul e a fita branca. Sinto-me honrado por fazer parte desta casa icônica e por continuar construindo seu legado ao lado de grandes e antigos amigos”, afirmou na publicação.
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