GPS Brasília comscore

Thales Bretas presta homenagem após 3 anos sem Paulo Gustavo

Viúvo compartilhou mensagem emocionante relembrando os 3 anos da morte do ator

Compartilhe:

Neste sábado (4), o médico Thales Bretas relembrou os três anos da morte do marido Paulo Gustavo. Há exatos três anos, em 4 de maio de 2021, o humorista partiu vítima das complicações da Covid-19, aos 42 anos. 

Thales Bretas emocionou os seguidores ao compartilhar uma foto de Paulo Gustavo com os filhos do casal, Romeu e Gael, e refletir sobre o processo de luto após a perda do marido.

“04/05. Ainda que eu tente não me incomodar tanto com essa data, uma melancolia me arrebata antes, durante e depois dela. Embora eu não fale muito publicamente sobre o luto, ele mora dentro de mim, quer eu queira quer não. Ninguém quer. Mas o fato, e que eu aprendi ao longo desses 3 anos, é que ele está e estará sempre aqui. Esse agora sou eu. Me transformou pra sempre, como um nascimento. Enquanto o nascimento é a promessa de um novo mundo que se revela aos poucos, a morte é a certeza de que um mundo acabou abrupta e definitivamente. Pessoas me perguntam como consegui “superar” ou seguir após tamanha perda. E a verdade é que não se supera. Nem o tempo cura. Ele te mostra a necessidade de se reencontrar nessa ausência. Na saudade. Na adaptação dos planos.”, escreveu Thales 

Tatá Werneck, apresentadora e amiga próxima, também compartilhou fotos ao lado de Paulo, destacando o quanto ele é “inesquecível”.

“Sonhei com você de novo. Eu sonho tanto com você. Eu penso tanto em você . Você será sempre presente em nossas vidas. Fui em Aparecida essa Semana e pedi Missa pra você, pra Tati minha amiga e pra denguinho. Só de lerem seu nome , as pessoas se emocionam. Você é inesquecível, meu amigo . E eu te amo mto . Que vc esteja em paz e tenha aprendido a descansar”, disse Tatá. 

Relembre 

Paulo Gustavo travou uma batalha contra a covid-19 desde sua internação, em 13 de março de 2021, no hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio. Após uma intensa luta, seu estado de saúde se agravou, vindo a falecer em 4 de maio de 2021. 

O ator deixou o marido Thales Bretas e os filhos Romeu e Gael, além de uma carreira admirada por todo o País.