Em janeiro, após o anúncio da collab entre ambas as marcas, fashionistas e esportistas colecionadores ficaram eufóricos à espera da data de venda do Air Force 1 na cor preta, trazendo a logo Tiffany Blue.
Este modelo, já considerado lendário pela interferência luxuosa da joalheria, celebra seu 40º aniversário neste ano e como a Nike faz muito bem, fez mídias e mercado efervescerem com lançamentos datados para cada país.
Desenvolvidos em camurça premium, o tênis apresenta um Swoosh Tiffany Blue® e detalhes prateados de marca conjunta acima de cada salto. E vem embalado na histórica caixa turquesa. O preço em dólar é de USD 400, nos Estados Unidos.
Inicialmente, a flagship da maison na Quinta Avenida, em Nova York, recebeu os primeiros pares esta semana. No Brasil, os pares de AFI 1837 desembarcam diretamente para as lojas Tiffany & Co. nesta semana, para atender uma extensa lista de espera, além de pares disponíveis para compra.
Já com ocasião de estreia, a joalheria celebra na mesma semana o #TiffanyLockFestival, um festival para clientes e parceiros comemorarem a expressão visual de elos pessoais, mood da mais nova e principal coleção do momento, a Tiffany Lock.