Já imaginou conhecer todas as atuais tendências de inovação no Brasil e exterior? Essa é a proposta do BTrends, encontro que a Binder realiza em Brasília no próximo dia 10 de maio, em Brasília.
Conectada a grandes eventos que acompanha diretamente, como o Web Summit, o Festival de Cannes, o SXSW, a NRF e a Rio Innovation Week, a Binder apresentará insights e discutirá temas como Inteligência Artificial, mudanças climáticas, comportamento, branding e futuro da mídia social, que perpassam esses festivais e são tendências globais.
“Temos acompanhado os grandes festivais realizados em diversos países, e monitorado as tendências que influenciam o comportamento das pessoas, a comunicação das marcas e o posicionamento de empresas e instituições”, conta Lucas Daibert, sócio e VP de planejamento da Binder e palestrante do evento. “A partir do que monitoramos e detectamos, queremos levar a Brasília uma visão do que são essas tendências e movimentos”, explica.
Agência de publicidade com presença nacional, a Binder conta com um escritório em Brasília, para dar atendimento aos clientes sediados na capital federal, como Caixa Econômica Federal e Banco Central.
O encontro será realizado no dia 10 de maio, às 19h30 horas, no restaurante Fuego Alma e Vino (CLS 112 Bl. A Lj. 3).
Sobre o palestrante
Lucas Daibert é sócio e VP de Planejamento da Binder. Com mais de 20 anos de experiência no planejamento de marcas, ao longo da carreira contribuiu para a estratégia de comunicação de empresas como Ambev, Shell, Nestlé, Sesc, TV Globo, Texaco, Chevrolet, Volkswagen, Oi, Vivo, entre outras.
Formado em publicidade pela PUC-Rio, possui MBA em Marketing pela mesma instituição, MBA Executivo e Pós-MBA em Antropologia do Consumo pelo COPPEAD. É curador da Brasil Varejo, grupo responsável por levar executivos aos principais festivais de inovação e tecnologia do mundo, como o Web Summit, SXSW e NRF.