A clássica marca de produtos e aromas para casas, Tânia Bulhões, fez sua primeira aquisição internacional nesta semana. A Royal Limoges, fábrica francesa de porcelana, agora faz parte da sociedade sob comando de Virgílio Castro Cunha, CEO da Tania Bulhões.
A nova grife, que chegou para o time, foi fundada há 225 anos em Limoges, no centro-oeste da França. A cidade, inclusive, é conhecida mundialmente por ser o centro da porcelana e a fábrica é considerada patrimônio histórico francês.
“É uma grande conquista, carregada de responsabilidade para dar continuidade a um projeto iniciado no final da Revolução Francesa. Vamos respeitar e dar sequência a esse legado histórico”, afirma Virgílio.
Atualmente, a Tânia Bulhões administra 33 lojas próprias no Brasil, sendo mais de 28 inauguradas nos últimos cinco anos. “Essa aquisição também nos traz mais segurança para manter nosso padrão de excelência e consolidar nosso crescimento. Além disso, teremos mais liberdade criativa e agilidade para o processo de desenvolvimento e produção”, finaliza Virgílio.
Ações para o Outubro Rosa e tendências que vieram direto das passarelas marcam as novidades…
Aniversário ocorreu no Lago Sul e reuniu amigos e familiares da pequena
O presidente votou acompanhado do candidato à prefeitura da cidade pelo PT
St. Moritz, Zermatt, Grindelwald e Engelberg são ótimas opções para aproveitar o inverno suíço
Data limite estabelecida para o primeiro turno é 5 de dezembro
Saiba regras, horários e proibições na hora da votação