GPS Brasília comscore

Taguatinga Shopping celebra resultados com Natal de luzes

Com novas operações e faturamento recorde, Taguatinga Shopping prepara uma festa para adultos e crianças neste final de ano
Papai Noel chegou bem acompanhado ao Taguatinga Shopping, após um ano de bons resultados
Papai Noel chegou bem acompanhado ao Taguatinga Shopping, após um ano de bons resultados. Foto: Telmo Ximenes/Divulgação

Compartilhe:

Após celebrar seus 23 anos com muita animação e saúde, na TGS Run, corrida de rua assinada pelo empreendimento em parceria com a Bruno Atleta, o Taguatinga Shopping está pronto para mais um ano de desafios e inovação para o público.

“É uma alegria celebrar o crescimento e o sucesso de um empreendimento tão jovem, mas tão cheio de histórias. Nossas vitórias refletem todo o investimento e trabalho para oferecer um shopping cada vez mais completo aos nossos clientes. Agradecemos não só a eles, mas a toda nossa equipe de funcionários, lojistas e apoiadores que fazem disso uma realidade”, celebra o superintendente, Marcos Atayde.

Com faturamento anual de R$ 800 milhões, o TGS está em constante evolução – prova disso é o crescimento do seu público, com mais de 1 milhão de pessoas, das classes A, B e C, visitando o empreendimento todos os meses. O Taguatinga Shopping apostou, ao longo deste ano, na qualificação e renovação do seu mix de lojas, oferecendo 19 novas operações aos consumidores. Entre as inaugurações, estão os restaurantes Outback, Coco Bambu, KFC e as lojas Clube Morena Rosa, Nação Rubro Negra, Coralli, Track&Field, Carmen Steffens, Levi’s, Studio Games entre outras. Destaque também para o café Starbucks e para a famosa loja oficial NBA, a primeira no Distrito Federal e na região Centro-Oeste.

Marcos Atayde comemora as inaugurações do Taguatinga Shopping, como o Starbucks
Marcos Atayde (à direita) comemora as inaugurações do Taguatinga Shopping, como o Starbucks. Foto; Telmo Ximenes/Divulgação

“Focamos em qualificar nossas operações para atender os desejos dos consumidores e construir um ambiente cada dia mais completo para recebê-los. No primeiro semestre deste ano, registramos um aumento de 15% nas vendas em comparação ao mesmo período do ano passado”, afirma Atayde.

Além de atrair novos consumidores, o empreendimento foi capaz de aumentar o fluxo de pessoas, o ticket-médio e fidelizar clientes, reforçando ainda mais sua vocação de shopping em movimento. Mais que um centro de compras, o TGS agora possui diferentes opções de gastronomia, experiência e lazer para atender cada vez mais o seu exigente público.

“Reforçamos o Taguatinga Shopping como um local de alegria e celebração, onde nossas ações são pensadas de forma que o público tenha uma experiência única e memorável. Investimos na qualidade, na diversidade e na inovação, para que os nossos clientes encontrem sempre tudo o que precisam num só lugar”, completa a gerente de marketing, Mayce Tranquillini.

É Natal!
Pisca-pisca, casa decorada, cheirinho de rabanada vindo da cozinha. Em um papel bonito, você esboça com a sua melhor letra um pedido especial para alguém em um dos lados mais gelados do mundo. Chegou o Natal! A data mais emocionante do calendário chega ao Taguatinga Shopping de um jeito muito especial – resgatando memórias. Neste ano, o Correio do Noel convida o público a relembrar algo muito comum na infância: escrever cartinhas.

A Praça Central se transformou em uma fábrica de cartas, em um espaço totalmente interativo para a criançada e suas famílias. A diversão começa ainda numa linda e iluminada árvore de 12 metros de altura, onde os pequenos poderão se aventurar num grande escorregador. Ao lado, no “Turbilhão de Selos”, poderão escolher, em meio a muito vento, seus selos favoritos para a carta para o Bom Velhinho. A diversão fica completa com o game “Corrida de Presentes”, um brinquedo acessível e tecnológico, que estimula a amizade, pois só pode ser jogado em dupla. Para a data, foram investidos cerca de R$ 3 milhões.

“O Natal foi pensado com muito carinho. Desejamos despertar a criança que ainda vive no adulto, relembrando o quão especial era o momento do Natal em que nos sentávamos para escrever cartinhas e, ao mesmo tempo, passar essa tradição para a criançada. A interatividade é a grande novidade deste ano, deixando tudo ainda mais interessante”, conclui Mayce.

Papai Noel e a Árvore de Natal de 35 metros do Taguatinga Shopping
Papai Noel e a Árvore de Natal de 35 metros do Taguatinga Shopping. Foto: Telmo Ximenes/Divulgação

Árvore externa ainda maior: 35 metros de muito brilho
Do lado de fora do TGS, a iluminação externa está ainda mais grandiosa e pode ser vista a quilômetros de distância. Sucesso na cidade, a árvore retorna ao jardim externo ainda mais elegante, com 35 metros de altura, representando um lindo pinheiro iluminado.

Assim como nos anos anteriores, a experiência será completa com shows de luzes com inúmeras combinações de efeitos visuais diferentes, exibidos de hora em hora, tudo sincronizado com uma trilha sonora encantadora. O público poderá ter duas experiências distintas, assistindo o espetáculo de dentro ou do lado de fora da árvore.

Deixando o show na árvore externa ainda mais especial, durante o mês de dezembro, personagens natalinos farão apresentações musicais com canções famosas da data como “Jingle Bell Rock”, “Holly Jolly Christmas”, “Last Christmas”, “Então é Natal”, entre outras. Os espetáculos ocorrerão todas as sextas, sábados e domingos, sempre às 18h30 e 19h30, até o dia 23/12.

De volta ao Taguatinga Shopping para um Natal cheio de encantos, o @EuSouNoel promete divertir a criançada. Ele receberá as crianças e suas famílias até o dia 23 de dezembro, todos os dias, das 10h às 22h. No dia 24, véspera de Natal, ele estará disponível das 9h às 17h.