O TGS inicia as comemorações dos seus 25 anos com um presente inesquecível para a cidade: uma instalação artística monumental que cobre a fachada principal do centro de compras, com mais de 200 m² de arte. Assinada por Cláudia Pereira, ícone da publicidade brasiliense, a obra transforma o shopping em um verdadeiro marco urbano, unindo modernidade e emoção em uma composição que remete a um “presente embalado”. Mais do que uma intervenção estética, o projeto simboliza a nova fase do empreendimento, que celebra seu jubileu de prata com novidades que passam pela arte, pela comunicação e por um mix de lojas renovado para encantar ainda mais seus clientes.
Inspirada nas grandes marcas internacionais que utilizam a arquitetura como palco de expressão, Cláudia buscou traduzir a essência do TGS: um espaço de encontros, histórias e conexões. “Foi com estas referências que planejamos celebrar os 25 anos do TGS. A ideia foi construir uma instalação externa impactante que se comunicasse com a cidade, estabelecendo um diálogo aberto com a comunidade. Assim nasceu o fachadeiro comemorativo dos 25 anos do TGS, uma composição de elementos gráficos que se misturam com o número 25, compondo um espetáculo visual nos tons vermelho e prata, iluminado internamente”, explica.
As comemorações ganham ainda mais força com a campanha institucional “Nossa estrela é você”, assinada pela agência Gabinete C e dirigida por Rogério Mesquita. A ação homenageia os clientes que sempre foram o centro da trajetória do TGS, traduzindo em imagens emocionantes o orgulho e a celebração por este marco histórico.
Como parte desse presente coletivo, o TGS também inaugura nove novas operações que chegam para fortalecer ainda mais o mix. A gastronomia ganha protagonismo com a chegada do Madero, em um amplo espaço de 548 m², oferecendo pratos icônicos como o Cheeseburger e o L’Entrecôte em um ambiente sofisticado, e do Mania de Churrasco, que estreia com 390 m² dedicados a cortes nobres e acompanhamentos exclusivos. O polo gastronômico se completa com o Popeyes, referência mundial em frango crocante, e a charmosa Bacio di Latte, que agora ocupa um novo espaço de 194 m² na entrada da Nova Ala, trazendo ainda mais conforto e sabor.
Na moda, beleza e bem-estar, o público ganha a chegada da Aramis, referência em moda masculina contemporânea, e uma Polishop totalmente repaginada, com design moderno e funcional. A empresária Rafaela Vidal inaugura um espaço de 91 m² voltado para estética e cuidados pessoais, enquanto os pequenos passam a contar com o conforto e estilo da nova loja da Bibi, no Piso 1. Essas operações se somam a nomes que chegaram recentemente, como Natura, Vans, Granado, Loungerie, Shoulder, Daiso e Lindt, além da revitalização completa da Nova Ala, que recebeu um investimento de meio milhão de reais.
“Estamos preparando tudo e deixando o empreendimento cada vez mais qualificado para construir um ambiente completo e diversificado para receber nossos visitantes. Essas e outras novidades são um presente para os nossos clientes que acompanharam conosco a evolução do TGS”, afirma Marcos Atayde, superintendente do Taguatinga Shopping.
Ao celebrar 25 anos, o TGS reafirma sua vocação como muito mais que um centro de compras: um espaço de convivência, inspiração e experiências inesquecíveis, que segue se transformando junto com a cidade e com os brasilienses que fazem parte dessa história.
Confira alguns cliques do evento










