Em Brasília, a Swarovski inaugurou uma nova era com a reabertura da loja, agora totalmente reformulada, de acordo com os novos princípios de reposicionamento global. O evento contou com a presença de influenciadoras e clientes da marca na última sexta-feira (8).
No piso térreo do ParkShopping, a nova loja convida os visitantes a se envolverem no fascinante mundo da Swarovski, combinando sua tradição centenária com uma identidade moderna através de novas paletas de cores, texturas refinadas e elementos inspiradores. O buffet do evento foi de Juliana Inglês, enquanto a música ficou a cargo da DJ Camila Jun.
Com 78 lojas em todo o Brasil e mais 36 Dufrys nos principais aeroportos do país, a reabertura da Swarovski no Park Shopping se destaca ao trazer para o Distrito Federal a renomada reestruturação das lojas da marca no país, refletindo a nova visão estratégica de marketing da empresa.
“Em 2023, o Brasil consolidou, como nunca, seu espaço e potencial dentro do mercado para a Swarovski. A partir de uma série de iniciativas locais que trazemos ao nosso país, o reposicionamento da marca é, cada vez mais, firme e transparente à evolução conduzida pela Swarovski e a nova loja, em Brasília, é um marco para o nosso negócio“, conta Carla Assumpção, Diretora-Geral da Swarovski LATAM.
A Swarovski transformou sua loja em um verdadeiro espetáculo visual, destacando uma paleta vibrante de cores, incluindo verde, amarelo, rosa, azul e branco “Swan”. O design interior foi completamente adornado com esses novos tons, culminando em um octógono central como uma homenagem à sua excelência na produção artesanal de cristais ao longo de 129 anos.
Desde as paredes até o visual merchandising e os pacotes exclusivos, a nova abordagem luxuosa em cores e texturas eleva a experiência dos clientes ao explorarem os objetos de escrita, relógios e acessórios da Swarovski.