Um compilado de **dez anos de trabalho de pesquisa e muitas aventuras fotográficas**, o renomado **[Gabriel Wickbold](https://www.instagram.com/gabrielwickbold/)** trouxe para a cidade a sua exposição **_SurFace_**. O vernissage aconteceu na última quinta-feira, 10, no **[Mezanino Gastrobar](https://www.instagram.com/meza.nino/)**. Inédita em Brasília, a mostra tem curadoria de **Marcello Dantas** e traz à capital **28 fotografias** de diferentes séries produzidas pelo artista. As fotos ficarão expostas até o início de dezembro na casa, localizada no _rooftop_ da **Torre de TV**. A noite teve petiscos e finger foods preparados pela própria cozinha do local. Para beber, muito gim, espumante e vinho. Ao longo do evento, o som ficou sob o comando do **DJ Roger Lima**.



Além de Gabriel Wickbold e sua equipe, a noite de abertura contou com a presença de seletos convidados, jornalistas e influenciadores. Os sócios do Mezanino **Rafael Godoy, Bruno Barbosa e Lucas Batista** fizeram questão de prestigiar o evento deste que é um dos artistas brasileiros **mais em voga na atualidade**. Carioca de nascença e cidadão do mundo, o fotógrafo traz nesta mostra imagens que mesclam **intervenções diversas, da pintura ao digital, com reflexões sobre a pele do ser humano como plataforma de manifestação artística**.



Gabriel ficou encantado com a possibilidade de expor seu trabalho em um dos **cartões-postais mais icônicos da cidade**, a Torre de TV. “_Acho este espaço maravilhoso, é como uma nave espacial no meio da cidade. Poder estar aqui com as obras, com todos vocês, é uma grande honra_”, disse. Em uma **_private talk_** com o **GPS|Lifetime**, confirmou que pretende sim **abrir uma galeria na cidade**, devido à base de colecionadores que já tem por aqui.
Se os planos se concretizarem, esse será apenas mais um passo de seus planos de expansão, dentro e fora do País, tendo em vista que já tem espaços próprios nas cidades de **São Paulo e Londres**. Depois de ter feito inúmeros **retratos de celebridades** (DJ Alok entre eles), de ter um quadro seu nas paredes do **palácio do sheik Al Qasimi em Sharjah** (nos Emirados Árabes) e atingido recentemente a **cifra de R$ 1 milhão em um de seus trabalhos**, o jovem balzaquiano mira mais longe ainda.



Porém, isso é apenas um **_spoiler_ da entrevista exclusiva** que iremos trazer no **próximo número da nossa revista** e que sairá muito em breve. **Vocês não perdem por esperar!** Por enquanto, fiquem com mais fotos deste evento by **JP Rodrigues** para o GPS:















