GPS Brasília comscore

Sucesso de público, Na Praia recebe Pedro Sampaio, João Gomes e Marina Sena

Com a presença de mais de 12 mil pessoas no últimos shows, festival se prepara para o próximo fim de semana em Brasília

Compartilhe:

O festival Na Praia 2023 continua a impressionar e conquistar o público da capital federal. Após bater recordes de vendas de ingressos e receber o maior público da história do evento em sua estreia, o litoral brasiliense encerrou o segundo fim de semana com todos os ingressos esgotados. Com shows de Zeca Pagodinho e Jorge e Mateus, a arena de shows do complexo recebeu diariamente mais de 12 mil pessoas no último sábado (8) e domingo (9).

 

No sábado, os amantes da música lotaram a areia para uma verdadeira celebração do samba e do pagode, com apresentações de Jorge Aragão, Zeca Pagodinho e Xande de Pilares. No domingo, Fred & Fabrício, Jorge & Mateus e Xand Avião foram responsáveis por animar a plateia, que mais uma vez ultrapassou a marca de 12 mil pessoas.

 

E as emoções da temporada estão apenas começando! A terceira semana de shows promete uma mistura ainda maior de estilos musicais, com destaque para o funk, pop, piseiro, trap e rap. 

 

No próximo sábado (15), a maré da Praia será agitada pelo hitmaker Pedro Sampaio, pelo talentoso Mc Cabelinho do trap e pelo “rei do piseiro” João Gomes. Já no domingo (16), será a vez do cantor pernambucano Lucas Mamede, da diva pop Marina Sena e do renomado rapper Baco Exu do Blues animarem o público presente.

 

Os ingressos para o Na Praia Festival 2023 estão disponíveis e podem ser adquiridos através do aplicativo/site R2 com.vc ou do site napraia.com.vc. Os fãs de música e diversão têm a oportunidade de garantir sua presença nos próximos shows e desfrutar de momentos inesquecíveis nesse evento que tem se consolidado como um dos mais importantes e aguardados do calendário cultural de Brasília.

 

SERVIÇO

Na Praia Festival 2023 – Marrocos]

Data: 30 de junho a 10 de setembro

Local: Na Praia Parque (Setor de Clubes Sul, trecho 2, entre a Agepol e o Centrejufe)