GPS Brasília comscore

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira se separam após oito anos

Os boatos da separação surgiram após uma postagem de Oliveira sobre o aniversário de Charlotte
Foto: Reprodução

Compartilhe:

Os atores Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira se separaram, depois de oito anos de casamento e dez de relacionamento. A informação foi confirmada pela assessoria da atriz ao Estadão. O motivo do fim da relação, no entanto, não foi revelado.

Os boatos da separação surgiram após uma postagem de Oliveira sobre o aniversário de Charlotte, que completa 35 anos na segunda-feira (29), utilizando termos no passado. “Viver ao seu lado durante uma década foi uma grande viagem ao universo de uma mulher impressionante”, escreveu ele.

O ator completou: “Te admiro muito e lhe exaltarei sempre. Que seus caminhos sigam abertos para a vida e para o mundo… Você merece seus sonhos.”

 

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira

Charlotte, de 35 anos, se aproximou de Daniel de Oliveira, de 46, durante as gravações da novela ‘O Rebu’, em 2014, quando foram flagrados em clima de romance durante as gravações, que ocorreram na Argentina. O casamento veio em 2016, seguido do nascimento de Otto, agora com 8 anos. Oliveira também é pai de Moisés e Raul, fruto da relação com Vanessa Giácomo, com quem foi casado até 2012.

Charlotte estrelou em 2023 o filme ‘Meu Nome é Gal’, em que vive a protagonista. Ela comentou, em entrevista ao Estadão, sobre a morte de Gal Costa, em 2022, antes do lançamento da produção.

“Ela sabia que estávamos fazendo o filme e recebeu essa energia de amor, de homenagem, que todos nós colocamos no filme. Ela sabia que estava sendo homenageada. O filme chegar nela foi nesse momento. Soube que estava sendo rodado um filme que conta a trajetória dela. Vou ter pra sempre uma ligação com a Gal. Nunca vou esquecer desse afeto”, afirmou na ocasião.