Com o objetivo de ajudar os afetados pelas enchentes no Rio Grande do Sul (RS), a Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) lançou a campanha “CLDF Solidária” para arrecadar suprimentos para as vítimas do colapso climático vivido no estado sulista.
O ponto de coleta está localizado na entrada principal da Casa, e está aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. A população pode contribuir doando água potável, itens de higiene e limpeza, roupas de cama e agasalhos.
Em meio à situação de calamidade, a solidariedade tem sido a chave para amenizar o sofrimento das famílias atingidas.
“É importante nos unirmos nesse momento difícil e mostrar que podemos fazer a diferença na vida de quem mais precisa. Cada doação é um gesto de amor e empatia”, disse o presidente da CLDF, deputado Wellington Luiz (MDB).
As doações arrecadadas serão destinadas às regiões mais afetadas pelas enchentes, com o objetivo de suprir as necessidades básicas dos moradores que perderam tudo em meio à inundação.
Caso queira participar da corrente do bem, o endereço da CLDF pode ser um destino seguro para fazer a diferença na vida das pessoas que estão enfrentando essa terrível situação no Rio Grande do Sul.