Um vídeo gravado durante um “chá revelação” no interior do Rio Grande do Sul ganhou grande repercussão nas redes sociais ao mostrar uma mulher, identificada como Natália Knak, usando o evento para expor supostas traições cometidas pelo companheiro, Rafael Schemmer. A gravação foi feita no município de Quinze de Novembro (RS) e viralizou no último domingo (13). A informação é da CNN Brasil.
Durante a reunião, realizada diante de amigos e familiares, Natália afirma que o companheiro manteve relacionamentos extraconjugais com várias mulheres, incluindo uma vereadora da cidade e uma amiga próxima, identificada como Jéssica. Segundo a denunciante, Rafael teria, inclusive, tido um filho fora do relacionamento.
“Eu não descobri só uma traição. Descobri várias. Porque, além de tudo, você não apagou nada”, disse Natália em vídeo, mostrando conversas no celular.
Em outro momento, ela confronta a amiga:
“Jéssica, me desculpa, mas achei que você era minha amiga. Você sabia de tudo, né?”
A gravação mostra o companheiro em silêncio durante toda a exposição. Prints e mensagens supostamente comprometedoras foram apresentados como evidência diante dos convidados.
Citação a vereadora e repercussão
Entre os nomes mencionados por Natália está o de uma vereadora de Quinze de Novembro. Não há, até o momento, manifestação oficial da parlamentar sobre o caso. Em publicação posterior nas redes, Natália esclareceu que não teve intenção de “se aparecer”, mas sim de desabafar após o que definiu como uma experiência “humilhante e devastadora”.
“Só quem foi traída sabe como é confuso, humilhante e devastador. Não vamos voltar”, declarou.