A Shoulder continua a se reinventar após a recente evolução de sua marca. O novo conceito de loja, desenvolvido pela renomada arquiteta Renata Gaia, traz uma proposta de experiência cuidadosamente elaborada para cada cliente. Com mailing de Duda Maia, a inauguração da loja com novo conceito no Iguatemi Brasília aconteceu no dia 17 de outubro e contou com almoço exclusivo e uma recepção especial aberta aos clientes.
Agora, dando mais um passo nessa jornada de inovação, o projeto é apresentado com exclusividade ao Iguatemi, sendo a primeira a adotar esse novo conceito na região Centro-Oeste. A Capital Federal tem um significado especial para a Shoulder já que, em 2004, foi escolhida como o primeiro local fora de São Paulo a receber a marca.
“Somos referência em moda e carregamos esse DNA no Iguatemi Brasília, referência no segmento em toda região. Para as clientes do shopping, o novo conceito da Shoulder vem somar a essa experiência de consumo premium que temos como propósito oferecer”, afirma Bianca Marinho, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Brasília.
Para Marcela Salles, Diretora de Marketing da Shoulder, a escolha do Iguatemi para essa inauguração não foi por acaso. “Para nós, o Iguatemi Brasília é um ponto de venda fundamental, que sempre representou muito da nossa história e agora abre caminhos para continuar a nossa evolução de marca e atrair novos olhares”, destaca a idealizadora do processo de evolução da marca junto à Diretora de Criação Monique Majtlis.
Sobre a nova loja
Cada detalhe da nova loja reforça os elementos que definem o rebranding Shoulder – do ícone representado pela ampulheta à nova assinatura: “veste seu tempo”.
Um destaque do projeto é a escolha bem equilibrada e assertiva dos materiais que compõem a ambientação das lojas. A mistura do aço, da madeira e do granito criam uma estética tão elegante quanto a marca e suas consumidoras.
No revestimento das paredes internas foi usada uma tecnologia inovadora que usa resíduos de tecidos na sua composição. Já a mesa de entrada, feita em granito 100% brasileiro, com pés em aço que remetem ao formato da já icônica ampulheta, une atualidade e sofisticação.
Por fim, os provadores também foram completamente reformulados, pensados para criar uma experiência única e acolhedora a todas as clientes.