Shoulder inaugura seu novo conceito de loja no Iguatemi Brasília

Iguatemi Brasília é o primeiro local no Centro-Oeste a recever o novo conceito da Shoulder | Fotos: Rayra Paiva

A Shoulder continua a se reinventar após a recente evolução de sua marca. O novo conceito de loja, desenvolvido pela renomada arquiteta Renata Gaia, traz uma proposta de experiência cuidadosamente elaborada para cada cliente. Com mailing de Duda Maia, a inauguração da loja com novo conceito no Iguatemi Brasília aconteceu no dia 17 de outubro e contou com almoço exclusivo e uma recepção especial aberta aos clientes.

Agora, dando mais um passo nessa jornada de inovação, o projeto é apresentado com exclusividade ao Iguatemi, sendo a primeira a adotar esse novo conceito na região Centro-Oeste. A Capital Federal tem um significado especial para a Shoulder já que, em 2004, foi escolhida como o primeiro local fora de São Paulo a receber a marca.

“Somos referência em moda e carregamos esse DNA no Iguatemi Brasília, referência no segmento em toda região. Para as clientes do shopping, o novo conceito da Shoulder vem somar a essa experiência de consumo premium que temos como propósito oferecer”, afirma Bianca Marinho, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Brasília.

Para Marcela Salles, Diretora de Marketing da Shoulder, a escolha do Iguatemi para essa inauguração não foi por acaso. “Para nós, o Iguatemi Brasília é um ponto de venda fundamental, que sempre representou muito da nossa história e agora abre caminhos para continuar a nossa evolução de marca e atrair novos olhares”, destaca a idealizadora do processo de evolução da marca junto à Diretora de Criação Monique Majtlis.

 

Sobre a nova loja

Cada detalhe da nova loja reforça os elementos que definem o rebranding Shoulder – do ícone representado pela ampulheta à nova assinatura: “veste seu tempo”.

Um destaque do projeto é a escolha bem equilibrada e assertiva dos materiais que compõem a ambientação das lojas. A mistura do aço, da madeira e do granito criam uma estética tão elegante quanto a marca e suas consumidoras.

No revestimento das paredes internas foi usada uma tecnologia inovadora que usa resíduos de tecidos na sua composição. Já a mesa de entrada, feita em granito 100% brasileiro, com pés em aço que remetem ao formato da já icônica ampulheta, une atualidade e sofisticação.

Por fim, os provadores também foram completamente reformulados, pensados para criar uma experiência única e acolhedora a todas as clientes.

Karine Lima, Ana Luiza Favato, Agatha Silvestre e Bianca Marinho
Heloísa Roriz
Júlia Roseo e Louise Caetano
Mariana Soares e Renata Cotrim
Monique Majtlis
Pat Vaz e Bel Chaves
Sandy Rocha e Helô Faranhos
Silvia Bueno e Duda Maia
Silvia Bueno e Jéssica Costa
Agatha Silvestre
Alexsandra Molina, Monique Majtlis, Sandy Rocha e Marcela Salles
Amanda Marques e Brenda Almeida
Fabiana Bianelly, Bárbara Araújo e Jéssica Costa
Daniela Kniggendorf
Ana Lívia Cardoso, Nara Moura e Renata Andrade
Cecília Borges e Rafaela Gontijo
Daniela Kniggendorf e Helô Drummond
Dra. Vivian Soares e Geiza Ventura
Fabiana Bianelly e Ana Lívia Cardoso

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