GPS Brasília comscore

Shakira afirma que deixou a carreira de lado por Piqué

Cantora lança ‘Las Mujeres Ya No Lloran’, revelando a transformação da dor em música após término
Foto do encarte do novo álbum da Shakira (Divulgação/Jaume De Laiguana)

Compartilhe:

Shakira, 47 anos, compartilhou em entrevistas recentes seu renascimento emocional e profissional após sua separação de Gerard Piqué, a colombiana lançou seu 12º álbum de estúdio, ‘Las Mujeres Ya No Lloran’. 

Em uma entrevista exclusiva ao jornal The Times, a cantora compartilhou os detalhes do álbum, descrevendo-o como uma jornada de transformação emocional. “É transformação da dor em criatividade, da frustração em produtividade, da raiva em paixão, da vulnerabilidade em resiliência”, detalha a artista.

Fotos do encarte do novo álbum da Shakira (Divulgação/Jaume De Laiguana)

O álbum reflete sua jornada após a separação do Piqué em 2022, quando ela descobriu supostas infidelidades do ex-jogador de futebol. Shakira e o espanhol, se conheceram em 2010 no set do videoclipe da música “Waka Waka (This Time for Africa)”. A cantora  relatou como teve que reunir os “pedaços de sua vida” após a descoberta da traição. 

“Durante muito tempo coloquei minha carreira em espera, para estar ao lado de Gerard, para que ele pudesse jogar futebol”, confessou Shakira em entrevista ao britânico The Sunday Times. “Houve muito sacrifício por amor”, finaliza. 

O relacionamento do casal foi público desde maio de 2011, e juntos eles tiveram dois filhos, Milan, 2013, e Sasha, 2015. Em junho de 2022, anunciaram sua separação após 11 anos juntos.

O álbum ‘Las Mujeres Ya No Lloran’ (As mulheres não choram mais), apresenta 16 faixas onde Shakira aborda de forma explícita os desafios enfrentados em seu relacionamento com o atleta espanhol. As músicas oferecem uma visão íntima da jornada emocional da cantora, desde a dor da traição até a força da superação.

Tracklist de ‘Las Mujeres Ya No Lloran’
  1. Puntería X Cardi B
  2. La Fuerte X Bizarrap
  3. Tiempo Sin Verte
  4. Cohete X Rauw Alejandro
  5. (Entre Paréntesis) X Grupo Frontera
  6. Cómo Dónde Y Cuándo
  7. Nassau
  8. Última
  9. Te Felicito x Rauw Alejandro
  10. Monotonía X Ozuna
  11. BZRP Music Sessions, Vol. 53
  12. TQG X Karol G
  13. Acróstico X Milan + Sasha
  14. Copa Vacía X Manuel Turizo
  15. El Jefe X Fuerza Régida
  16. BZRP Music Sessions, Vol. 53 (Tiësto Remix)

Últimas

Política