GPS Brasília comscore

Sesc DF conquista selo de “melhor lugar para trabalhar”

O Great Place To Work® premia empresas com excelentes ambientes de trabalho
Evento contou com a presença da Gerente de Gestão de Pessoas do Sesc DF, Adriana Susarte | Foto: Divulgação/ Sesc DF
Evento contou com a presença da Gerente de Gestão de Pessoas do Sesc DF, Adriana Susarte | Foto: Divulgação/ Sesc DF

Compartilhe:

O Sesc DF conquistou o selo Great Place To Work®, que significa “ótimo lugar para trabalhar”. O alcance se deu com base em uma pesquisa de satisfação feita ao longo do mês de abril, que colheu a opinião dos colaboradores sobre os aspectos do ambiente de trabalho, como desenvolvimento, liderança, comunicação, reconhecimento e benefícios.

A novidade foi anunciada aos colaboradores em evento institucional na tarde desta sexta-feira (24). Na ocasião, a Gerente de Gestão de Pessoas da instituição, Adriana Susarte, destacou a importância e a responsabilidade que o selo trazem. “Esse é mais um compromisso para que continuemos evoluindo e entregando sempre o melhor para os nossos colaboradores e, consequentemente, para os nossos associados”, comentou.

 

Certificação Great Place to Work

O selo GPTW, ou “Great Place to Work”, é uma certificação internacional que reconhece empresas que possuem excelentes ambientes de trabalho. Ele demonstra o compromisso do Sesc DF com o bem-estar e a satisfação dos colaboradores, além de atrair talentos e fortalecer a reputação da organização.

Os resultados da pesquisa serão utilizados, a partir de agora, para identificar áreas de melhoria no ambiente de trabalho e implementar mudanças positivas. Isso pode incluir iniciativas para fortalecer a cultura organizacional, melhorar a comunicação interna, e promover o desenvolvimento profissional dos colaboradores.

 

*Com informações do Sesc DF