Os amantes de **Iphone** sabem o quanto é difícil acompanhar as **novidades** da _Apple_, afinal, praticamente todo ano um novo **aparelho** repleto de **funcionalidades** inéditas é lançado. Além disso, é justo dizer que o **preço** também não é um dos menores — o _iPhone 13 Pro Max_ de 1 TB chegou ao Brasil valendo R$ 15.499.
Porém, para facilitar a vida dos usuários, a empresa desenvolveu um **serviço de assinatura** que deve se tornar realidade ainda neste ano, no mês de **setembro**. De acordo com Mark Gurman, analista da Bloomberg, é provável que o projeto esteja em **fase final**.
![Foto: Unsplash](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/jimmy_jin_Ia_Dn_LLF_Mqhk_unsplash_fb6d061bd3.jpg)
Na prática, a _Apple_ cobraria um **valor mensal** e permitiria que seus usuários tenham as **novas gerações** dos aparelhos. O serviço poderia resolver um grande desafio da marca: **integrar** seus outros **serviços**.
Há cerca de dois anos, a companhia anunciou seu **kit de reparos**. O _Self Service Repair_ é um programa que permite aos próprios clientes **consertarem** seus aparelhos. Ele foi lançado inicialmente nos EUA, ainda sem data prevista para chegar ao País.