GPS Brasília comscore

Sephora e Samsung criam espaço tecnológico no Copacabana Palace

Você gosta de tecnologia? A Sephora abriu um grande espaço de experiências no Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Entre as mais de 30 marcas parceiras, está a Samsung. No ambiente interativo, inaugurado na última quinta-feira, 1,  os visitantes podem experimentar os novos aparelhos dobráveis: o Galaxy Z Flip4 5G  e o Galaxy Z Fold4 5G. Além disso, o design do local foi totalmente pensado para que se possa aproveitar e criar fotos e vídeos com os aparelhos.Entre os principais cenários está a parede feita com os novos smartphones, ela forma uma espécie de vitrine digital com imagens e cores em tempo real demonstrando a versatilidade dos modelos dobráveis. Outro lugar perfeito para fazer fotos e vídeos é o ambiente invertido, criado no espaço da Sephora em parceria com a Samsung, nesse ambiente tudo foi posicionado de ponta cabeça. A concepção do espaço segue o slogan da marca “A Vida pelo Melhor Ângulo”, e instiga os visitantes a explorar a criatividade por meio das câmeras dos celulares.

Os telefones dobráveis roubam a cena, mas, além deles, quem visitar o espaço poderá interagir com outras tecnologias da marca. A nova linha de relógios inteligentes está presente com os modelos Galaxy Watch5 e Watch5 Pro. Os fones de ouvido sem fio Galaxy Buds2 também poderão ser testados. Nesses espaços, não falta interação. Os visitantes podem combinar as cores dos dispositivos do ambiente com o próprio look para compartilhar fotos e vídeos cheios de estilo.

![Foto: Divulgação](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/5e472024_259d_4925_8f05_79d1eaa55994_c1ca92c152.jpg)

O espaço da Sephora estará aberto novamente no próximo final de semana, entre os dias 08 e 11 de setembro. Além da Samsung, outras marcas são parceiras do projeto. Sephora Rare Beauty, Sephora Collection, Anastasia Beverly Hills, Benefit, Carolina Herrera, Nars, Drunk Elephant, KVD Beauty, Kylie Cosmetics, Laura Mercier, Sol de Janeiro, Yves Saint Laurent Beauty, e também as marcas Caudalie, Clinique, Dior, Dolce&Gabbana, Estée Lauder, Guerlain, Givenchy, Kenzo, MAC, Mari Maria, Niina Secrets, O.U.I, Paco Rabanne, Shiseido, Too Faced e Sunglass estão entre as presentes.

Veja também

Com colaborações de Caio Caldas e G. Galeria, linha da …

A manteiga é um alimento básico na dieta brasileira há …

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 40

Siga o GPS

Newsletter

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI