GPS Brasília comscore

Semana de Moda de Milão tem desfile com lixo jogado na passarela

Em Milão, o ato não foi um protesto do público, e sim parte da apresentação da marca Avavav
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Compartilhe:

No último dia da Semana de Moda de Milão, realizado nesse domingo (25), a marca Avavav, liderada por Beate Karlsson, surpreendeu a todos com um desfile que virou assunto: lixo foi jogado na passarela enquanto as modelos desfilavam. Assista aqui.

No entanto, esse ato não foi um protesto do público, e sim parte da apresentação, planejada para fazer as pessoas pensarem sobre como tratamos a moda e os que trabalham nela. As informações são da revista Dazed.

Beate Karlsson é conhecida por seu estilo provocativo e abordagens não convencionais no mundo da moda. Anteriormente, ela já havia apresentado coleções que se desfaziam enquanto os modelos caminhavam, e outra com peças inacabadas, caracterizando sua marca como um espaço de criatividade sem limites.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Outpump (@outpump)

A apresentação elevou a discussão ao incorporar literalmente o conceito de “lixo” na passarela, uma crítica direta aos comentários negativos que frequentemente inundam suas redes sociais.

O desfile contou com atores disfarçados na plateia começando a jogar o lixo, que incluía de tudo, desde cascas de banana a latas e ovos, simbolizando as críticas que Karlsson enfrenta online. Além disso, os modelos foram previamente informados sobre o que ocorreria durante o desfile e concordaram em participar.

 

Últimas

Política