Depois de perder Neymar e Danilo por toda a fase de grupos, a seleção brasileira terá mais um desfalque. O lateral-esquerdo Alex Sandro, que saiu contundido no quadril esquerdo na vitória sobre a Suíça, na segunda-feira (28), não jogará contra Camarões. A vaga deverá ficar com Alex Telles, que entrou em seu lugar na partida contra os suíços.
Segundo o médico Rodrigo Lasmar, Alex Sandro foi reavaliado na manhã desta terça-feira (29). “Pedimos uma ressonância magnética, que mostrou lesão muscular no músculo do quadril esquerdo. Portanto, o atleta não terá condições na próxima partida contra Camarões. Ele segue em tratamento para a que a gente possa recuperá-lo o quanto antes”, disse.
Depois do jogo contra a Suíça, Alex Sandro disse à imprensa, na zona mista, que saíra por cansaço e esperava estar 100% para a partida contra Camarões. Com a contusão, ele se junta a Neymar e Danilo, contundidos nos tornozelos direito e esquerdo, respectivamente, que também não vão jogar na próxima sexta-feira (2), no encerramento da fase de grupos. A expectativa do médico Rodrigo Lasmar é que os três estejam liberados para a partida das oitavas de final.