A seleção brasileira faz seu último jogo pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 nesta terça-feira (9), contra Bolívia, no estádio municipal de El Alto. O Brasil, treinado por Carlo Ancelotti, já está classificado para o mundial, e o treinador deve promover 8 mudanças no time em relação a equipe que venceu o Chile por 3 a 0.
O palco da partida é o segundo estádio com a maior altitude do mundo, estando acima dos 4.000 metros, e tem a capacidade para 22.000 pessoas.
A provável escalação é: Alisson, Vitinho, Fabrício Bruno, Alexsandro e Caio Henrique; Andrey Santos, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Luiz Henrique, Samuel Lino e Richarlison.
O Brasil não perde para a Bolívia desde 2009, e caso vença a partida desta terça (9), evitará realizar sua pior campanha na história das eliminatórias.
A Bolívia, por sua vez, ainda sonha por uma vaga na Copa do Mundo. A equipe precisa vencer o Brasil e torcer para um tropeço dos venezuelanos para disputar a repescagem com seleções de outros continentes.