Quem não quer chegar ao fim do ano e poder se **orgulhar** de **conquistas** e prospectar novos **horizontes**? É assim que o **GPS** fecha 2022, com sentimento de **dever cumprido** e muito **ânimo** para os próximos projetos, estes que já tiveram um grande _start_.
Em 2023 completaremos 12 anos levando **coletâneas** imperdíveis sobre **Brasília**, sua **gente** e suas **histórias**, não apenas para os moradores do quadradinho, mas para todo o País. Com o lema _Seja Leve_ e com o trabalho incansável de [Marcella Oliveira](https://www.instagram.com/marcella_oliveira/), editoria, [Chica Magalhães](https://www.instagram.com/chicamagalhaes/), na direção de arte, a revista de número 35 acaba de sair do forno diretamente para os nossos fiéis **leitores**.


Para celebrar mais uma **conquista**, os sócios-fundadores [Paula Santana](https://www.instagram.com/paulasanta/) e [Rafael Badra](https://www.instagram.com/rafaelbadra/), ao lado dos sócios [Eduardo Lira](https://www.instagram.com/eduardo_lira_/) e [Paulo Octávio](https://www.instagram.com/paulooctaviodf/), além da **manager de marketing** e relacionamento do _GPS Media Group_, [Karine Lima](https://www.instagram.com/karinevm/), organizaram um _happening_ nessa quinta-feira, 22.
>”2023 será, sem dúvidas, um ano de prosperidade e crescimento para nós do GPS. Estamos lançando novas editorias, podcast e GPS/TV e temos certeza que ampliaremos nossos leitores e anunciantes ao longo do ano”, comenta Rafael Badra, sócio-fundador.
Com o **fim de tarde** da capital como cenário, os convidados e parceiros de jornada, em especial **empresários empreendedores, secretários, parlamentares e profissionais liberais do setor produtivo**, foram recebidos com **espumantes** na varanda do [Piselli](https://www.instagram.com/pisellibrasilia/) e, em seguida, puderam desfrutar da gastronomia única do restaurante, em jantar servido no salão. Todos os detalhes foram meticulosamente orquestrados pela diretora de eventos **Joyce Oliveira**.



Assim como em outros eventos importantes para o **GPS** e sua equipe, o _Piselli_ recebeu todos com **carinho**. Os delicados **arranjos** do centro de mesa foram assinados por [Paulo Yoshida](https://www.instagram.com/pauloyoshidaoficial/), já os **vinhos e espumantes** pela [Del Maipo](https://www.instagram.com/delmaipowines/), e os _gifts_ de Natal com chocolates do [Chef Gracco Magalhães](https://www.instagram.com/chefgraccomagalhaes/) pela [Papier D’ar](https://www.instagram.com/papier.dart/). Para completar, os _macarrons_ da [Charlotte’s Cakes & Gifts](https://www.instagram.com/charlottescakesgifts/) também fizeram parte dos **mimos**.


Como apresentado pelas palavras da _publisher_ **Paula Santana** no **editorial** da revista, a bandeira para o ano que chega deve ser **convergir para resistir**. _”Vamos começar 2023 entendendo que “todo” não pode ser mais agente dominante da nossa performance. Trata-se apenas de um vocábulo e que não condiz mais com a realidade. Existe o “cada” parte do “todo”. Esta, sim, precisa fazer mais sentido. Também parece que está entendido que o “ou” deve ser substituído pelo “e””._
Já segundo o _publisher_ **Jorge Eduardo**, a sensação é de estar em um grande **desafio**, cercado de **profissionais** de primeira linha. _”É um prazer ter me juntado a este grupo competente e quero ajudar a equipe e fazer a diferença no jornalismo de Brasília”._
>”A ideia dos acionistas do GPS é proporcionar aos leitores um conteúdo de altíssima qualidade. Ao longo deste ano, acrescentaremos à linha editorial da revista e do portal mais assuntos, que levem ao leitor informação de qualidade. Por isso, nosso foco na cobertura política foi prioridade. A nossa capital transpira política, então o investimento nesta cobertura é prioritário. Agora, nas posses do presidente Lula e do governador Ibaneis, este para seu segundo mandato, faremos um trabalho diferenciado”, ressalta Jorge.

De fato, o **GPS** já viveu muitas **fases** ao longo desses 12 anos. Agora, para abraçar o novo **momento** que se inicia com um projeto de **expansão** cujo início foi a chegada de [Caio Barbieri](https://www.instagram.com/caiobarbieri/), editor que integra a categoria de _República_, nada mais apropriado do que incorporar o lema _Seja Leve_.
Contemplando **política, economia e mercado**, _República_ chega para somar ao conteúdo _Lifetime_, **essência** do portal que está sob o comando do editor chefe [Gilberto Evangelista](https://www.instagram.com/gilbertoevangelista/) e coordenação de [Fernanda Moura](https://www.instagram.com/fe.abrahaom/).
>“Reforçamos o nosso time com dois grandes jornalistas, o Caio Barbieri e o Gabriel Lisita. E não vamos parar por aí. Traremos outros profissionais que fazem a diferença na cidade por seu comprometimento com a notícia e seu comportamento ético”, afirma Jorge.
O novo **capítulo** na nossa história se consolida com a **revista** como ainda a **força motriz** na linha editorial da empresa, assim como as estreias dos _podcasts_ no mês de janeiro, além dos outros braços, como o **RP, o terceiro setor e eventos**.
Confira os registros da confraternização feitos pelo fotógrafo **JP Rodrigues**!







































