O famoso salão de beleza Studio W, de São Paulo, abriu uma nova unidade conceito na Avenida Rebouças, capital paulista, com projeto assinado por Marcelo Passareli. A flagship encontra-se em soft opening e se apresenta como um espaço que reflete a identidade e a essência da marca, prometendo uma experiência inovadora aos clientes.
O estúdio traz uma arquitetura moderna, minimalista e clean, com tons neutros e terrosos, marcenaria de carvalho europeu, muitas plantas e luz natural.
A nova unidade divide-se em quatro pavimentos e conta com espaço para tratamentos capilares, áreas para manicure, hair spa em cabines privativas, spa capilar inspirado em terapias asiáticas, salas de massagem, estética, depilação e maquiagem.
O rooftop é um espaço destinado a eventos e experiências, tanto para clientes quanto para convidados, e conta também com duas salas de atendimento exclusivo.
Além disso, a flagship abriga a nova Academia Studio W, que, por meio de uma curadoria especializada, oferece cursos de formação e atualização para profissionais do ramo, promovendo formação nas áreas técnica, comportamental e cultural.
O último espaço é destinado à gastronomia. Em parceria com a Marie Marie Bakery, o salão oferece um menu baseado na culinária afetiva e comfort food.