GPS Brasília comscore

Saiba quando a Fenty Skin, marca de Rihanna, chega ao Brasil

Em agosto de 2020, a marca de maquiagem de Rihanna chegou ao Brasil. Agora, a Fenty Beauty se expande e lança uma categoria voltada para a saúde e aparência da pele. A Fenty Skin aterrissa em solo brasileiro no dia 17 de setembro, no aplicativo da Sephora, e 19 de setembro no site e lojas físicas.

A nova linha conta um portfólio de produtos multifuncionais e fáceis de aplicar, além de clinicamente testados para melhorar a textura e aparência da pele.

“Fenty Skin é tudo o que eu gostaria de ter tido mais jovem”, compartilha Rihanna. “Eu queria que  fosse acessível, fácil e que tirasse a pressão de escolher uma rotina de cuidados, então criei  uma para todos.”

No Brasil, a marca chega com o mote “uma boa maquiagem começa com uma pele bem  cuidada”. O portfólio é composto por mais de quarenta skus que englobam limpeza da pele, hidratação facial, labial e corporal, esfoliantes, hidratantes com FPS, creme para mãos e tratamentos para  acne.

A Fenty é fruto de parceria com o maior conglomerado de luxo do mundo, a LVMH. Fenty Skin tem fórmulas limpas que também são livres de óleo, veganas e sem glúten, com cuidado na  preservação dos recifes de coral. Além disso, oferece texturas suaves e perfumadas, e  embalagens ecologicamente conscientes.

Veja também

O interesse por alimentação natural para pets tem crescido significativamente, …

Ele acredita que fortalecer as empresas americanas, reduzir a dependência …

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 40

Siga o GPS

Newsletter

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI