GPS Brasília comscore

Sábado de empates na Série A do Brasileirão

Os très jogos que abriram a quinta rodada do campeonato terminaram sem vencedores
Fluminense abriu dois gols de diferença, mas cedeu o empate em jogo que valia a liderança para o Atlético Mineiro | Foto: Pedro Souza/ Atlético
Fluminense abriu dois gols de diferença, mas cedeu o empate em jogo que valia a liderança para o Atlético Mineiro | Foto: Pedro Souza/ Atlético

Compartilhe:

Todos os times que entraram em campo nesse sábado pela 5º rodada do Campeonato Brasileiro terminaram as partidas com 1 pontinho a mais na tabela de classificação. No Espírito Santo, Fluminense e Atlético Mineiro fizeram um bom jogo e empataram por 2 a 2. Em Bragança Paulista, Bragantino e Flamengo terminaram com 1 tento para cada lado. Já em Itaquera, Corinthians e Fortaleza não saíram do 0 a 0.

Longe de mostrar aquele futebol bonito cobrado pela torcida, o Flamengo sofreu para empatar por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid. Ainda sem confiança, o time carioca sofreu um gol no primeiro tempo e teve que correr muito para buscar a igualdade na etapa final. Tite e seus jogadores deixaram o campo sob vaias mais um vez.

Em jogo transferido para Cariacica, no Espírito Santo, por conta do show da Madonna do Rio de Janeiro, o Fluminense buscava recuperação no Brasileirão contra o embalado Atlético-MG, que estava de olho na liderança provisória da competição. Ambos fracassaram em seus objetivos. Os cariocas abriram dois gols de vantagem, mas acabaram cedendo a igualdade em 2 a 2 após Vargas sair do banco para salvar os mineiros.

O outro jogo da noite também terminou empatado, mas esse, sem gols. No Neo Química Arena, o Corinthians não conseguiu superar o Fortaleza, mesmo mostrando supeioridade na maior parte da partida. Os grandes responsáveis pelo placar terminar zerado foram os goleiros Carlos Miguel e João Ricardo que tiveram excelentes atuações.

Quatro jogos completam a rodada parcialmente neste domingo. AIsso porque as partidas dos times que representam o Rio Grande do Sul, Grêmio, Internacional e Juventude, foram adiadas por conta das fortes chuvas que atingem o estado.

Confira abaixo os jogos de hoje:

  • Vitória x São Paulo – 16h – Barradão, em Salvador
  • Athletico-PR x Vasco – 16h – Ligga Arena, em Curitiba
  • Botafogo x Bahia – 18h30 – Nilton Santos, no Rio de Janeiro
  • Cuiabá x Palmeiras – 18h30 – Arena Pantanal, em Cuiabá

 

*Com informações do Estadão Conteúdo