GPS Brasília comscore

Roseane Jordão reúne convidados em festa Black n’Shine

Com tom nostálgico, a festa reuniu seleto grupo de convidados para relembrar as músicas dos anos 80
Mariana e Roseane Jordão (Fotos: Rayra Paiva)

Compartilhe:

A geração nascida nos anos 80, hoje lembra com saudosismo a época dos bailinhos e discotecas. E para quem dançava muito e viveu esse tempo com intensidade, restam as lembranças e poucas festas dedicadas ao tema.

Figura querida na cidade, Roseane Jordão fez parte dessa geração oitentista que hoje sai para restaurantes ou reuniões mais intimistas em casas de amigos, mas que sente falta de uma festa com músicas da época, para dançar e curtir.

“Foi buscando esse resgate que nós criamos a Black n’Shine, uma festa onde as pessoas vão com seus maridos e se sentem em uma discoteca dos anos 80. Colocamos muita música, dançamos a noite inteira e vem sendo um sucesso. Até os maridos se empolgam e dançam bastante”, conta Roseane.

A Black n’Shine é uma festa criada por Roseane e pela filha, Mariana, que já está em sua segunda edição. Na noite, os homens vão de preto e as mulheres usam brilho, podendo aproveitar um espaço reservado para matar a saudade dos anos 80 e curtir bastante os clássicos dessa época tão especial.

O endereço escolhido para a festa, reservada a um seleto grupo de amigos, foi o Greenhouse, na QI 21 do Lago Sul. Entre um sucesso e outro das pick-ups comandadas pelos DJs Ana Chris e Cotonette, os convidados se deliciaram com alguns dos quitutes oferecidos na casa como o spring toast de salmão defumado, a croqueta de filet mignon e o penne al’arrabiata.

Confira os cliques da festa, por Rayra Paiva: