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Ronda da moda: veja as novidades da última semana

Diversas marcas lançam coleções pensando no Natal e no verão
Campanha Cris Barroso (Fotos: Divulgação)

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O cenário da moda brasileira está repleto coleções inovadoras com enfoque no verão e nas festas de fim de ano. A estilista CRIS BARROS, em uma parceria  com a ONG Casa do Rio, lança camisetas natalinas em uma edição especial. Todo o lucro das vendas será destinado ao projeto “Artesania Amazônica”, que tem o objetivo de incentivar o trabalho manual ancestral de mulheres artesãs ribeirinhas no Amazonas. Ao mesmo tempo, marcas como Santa Lolla e Amissima capturam a essência festiva em suas coleções de Natal, oferecendo uma seleção glamorosa e vibrante de produtos que seguem as últimas tendências de moda. Santa Lolla, em particular, destaca-se com uma narrativa envolvente que reflete desde a movimentação agitada das compras de fim de ano até uma seleção especial de presentes diversificados. Além disso, a La Sirène, reconhecida por suas criações de beachwear e resortwear, apresenta uma coleção de Verão 24, enfatizando elegância e uma abordagem única à beleza feminina. Essas coleções destacam a rica diversidade e inovação presente na moda brasileira, abraçando tanto as tradições quanto as tendências contemporâneas. Confira abaixo:

Campanha social CRIS BARROS e ONG Casa do Rio

Em um novo capítulo da parceria duradoura entre CRIS BARROS e a ONG Casa do Rio, estabelecida há sete anos, a estilista firma o pilar social da marca com lançamento de camisetas natalinas em versões adulta e infantil tendo 100% do lucro revertido à organização social. Este ano, o apoio tem o propósito de fortalecer o projeto “Artesania Amazônica”, com intuito de preservar o fazer manual ancestral e a dignidade de mulheres artesãs ribeirinhas do município de Careiro Castanho no estado do Amazonas. Para essa nova edição especial da parceria, CRIS BARROS convida amigas da marca e suas famílias para estrelarem a campanha clicada na Rio de Janeiro em um clima de natal tropical, entre elas: Mari Weickert e os filhos Felipe e Theresa; Natasha Novis e os filhos Luiza, João e Felipa; Maria Eleonora Chagas e o filho Joaquim; Laura Fernandez; Nathalia Medeiros; Lian Tai e a filha Paz; Roberta Campos; Juliana Calcena e o filho Felipe; Gisa Pecego e os filhos Valentina e José Francisco; Thaís Delgado; e Lívia de Bueno. As camisetas de algodão sustentável (possui o certificado ABR – Algodão Brasileiro Responsável) CRIS BARROS e ONG Casa do Rio estarão disponíveis por R$484 (camiseta Adulto) e R$298 (camiseta infantil) com 100% do lucro revertido para a ONG, a partir de 30 de novembro, nas lojas físicas e e-commerce de CRIS BARROS (www.crisbarros.com.br).

Foto: Divulgação

Santa Lolla

Com o Natal se aproximando, o storytelling da marca atravessa três momentos bastante característicos desta temporada. No cenário da campanha, um squad de mulheres de todas as idades, com diferentes estilos e personalidades, protagoniza a atmosfera lúdica e divertida do Natal da label. Já no select de produtos da coleção, a estética glam é editada em shapes marcantes, inspirados nas últimas tendências de moda. Get Ready For Holidays retrata a movimentação frenética das compras de fim de ano como o pontapé inicial da temporada, presente neste primeiro momento da narrativa. Contemplando todos esses moods, a Santa Lolla faz uma curadoria especial de Gift Guide para suprir todas as expectativas e necessidades de compra de presenteáveis para cada momento da temporada de fim de ano, oferecendo um mix diverso e sortido com itens a partir de R$49,90. A coleção de Natal da Santa Lolla já está disponível no site: www.santalolla.com.br e em todas as lojas físicas da marca.

Foto: Reprodução site Santa Lola

Amissima
O período das altas temperaturas e das grandes festividades nacionais inspiram a nova coleção-cápsula da Amissima. A Summer Dreaming, nome da linha, transita no mood das boas vibrações para compor peças com propostas sofisticadas em cores, tecidos brilhosos e estampas que serão protagonistas da primeira temporada de 2024. O lamê, que se tornou um dos ícones da marca, é encontrado em vestidos longos com propostas clássicas e elegantes para as noites de Natal e Réveillon, a exemplo do Kaya prateado com decote coração frente única e o Paola, no dourado, que leva o design drapeado na parte de cima e babados na saia. Já o paetê estampa o conjunto Diana, composto por saia midi e top sem alça. A cápsula também traz tecidos nobres bordados e estampas exclusivas, desenvolvidas sob a influência das principais tendências de moda para a chegada do novo ano. Vestidos longos trabalhados em detalhes elegantes e em diferentes modelos, conjuntos e saias amplas são as principais apostas da coleção. A Summer Dreaming já está disponível para compras no e-commerce da marca www.amissima.com.br e nas lojas físicas, nos shoppings Cidade Jardim e JK Iguatemi, localizados em São Paulo.

Foto: Divulgação

Foxton 

A celebração em torno de uma mesa foi o ponto de partida para a campanha de Natal da Foxton, que convidou parceiros e amigos da marca para celebrarem suas tradições, seja em família ou em amigos. E foi inspirado no que é clássico no fim de ano de todos eles que a Foxton, dos diretores criativos Rodrigo Ribeiro e Marcella Mendes, lança a sua campanha “Clássico é celebrar”, onde o mais importante é se reunir, desfrutar de boa comida, bebida e trocar presentes e experiências. Para comemorar a data a marca escolheu como personagens da campanha o ator Pablo Sanábio, o modelo Mouhamed Deme, o chef de cozinha Bruno Katz e o artista plástico Lucas Neves, nomes diversos em suas histórias de vida, família e celebrações. Todos eles vestem looks da marca selecionados especialmente para o Guia de Natal Foxton, que conta com mais de 50 produtos para presentear, como camisas Iron, Oxford, Linho Costa, camiseta Pima e Pólo Piquet além das apostas nas linhas Linho Maldiva, Linho Paraíso, Chino calça e bermuda, Jeans e Tricot. Os itens estão disponíveis no site www.foxtonbrasil.com.br.

Foto: Divulgação

La Sirène
A La Sirène, grife brasileira de beachwear e resortwear, apresenta a sua coleção de Verão 24. Com foco em um universo elegante com uma abordagem única à beleza do corpo feminino, a marca traz modelos que valorizam a silhueta da mulher contemporânea. nAo todo, são mais de 15 peças que variam entre vestidos, biquinis, maiôs, bodies, conjuntos, saias e macacões desenvolvidos em lurex – tecido em elastano que modela a silhueta feminina de forma impecável -, e tule, usado de forma inédita pela label. A grande aposta para a temporada são as terceiras peças, como saídas de banho. A coleção de Verão 24 da La Sirène já está disponível com vendas para todo o país no e-commerce da label. Os itens estão disponíveis no e-commerce: https://bikinilasirene.com/.

Foto: Vanessa Deleu

Carol Bassi
A marca lança sua mais nova coleção idealizada para todas as mulheres que pretendem viajar rumo ao frio. Inspiradas pela grandiosidade arquitetônica do Palácio de Versailles, as peças garantem a sinergia perfeita entre uma modelagem reta e clássica, com o uso de aviamentos e texturas luxuosas. Com 17 peças cuidadosamente produzidas, o lançamento incorpora a estação mais fria do ano em uma gama diversificada de itens como casacos, blusas, calças, saias, jaquetas e vestidos. Entre as novidades, é possível evidenciar a Parka e a Calça Mael, a Blusa Lacroix, a Saia e o Casaco Raphaele e o clássico Trench Carmen. Todas as roupas traduzem não apenas estilo, mas também o conforto e o bem-estar ideal para o inverno. As peças de Inverno do Hemisfério Norte estão disponíveis na flagship Carol Bassi, localizada no Shopping Cidade Jardim, além das lojas dos Shoppings Village Mall e Leblon, no Rio de Janeiro, na loja do bairro de Belvedere, em Belo Horizonte, nas multimarcas disponíveis ao redor do país e no e-commerce CB, no link: www.carolbassi.com.br.

Divulgação

Reserva Praia
Após o sucesso da loja conceito Reserva Praia, inaugurada em outubro em um dos mais sofisticados hotéis do Brasil, o Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, a marca de roupas masculinas do Grupo AR&Co decide dar aos paulistanos um gostinho dessa experiência carioca e abre uma pop-up na loja da Carol Bassi, no Shopping Cidade Jardim. O espaço traz uma curadoria especial da linha Balneário Premium e Resortwear, que conta com produtos campeões de venda da linha Reserva Praia, com matérias-primas tecnológicas, e opções ideais para presentear e usar durante a temporada mais quente do ano. Além de sua flagship localizada no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, as coleções da Carol Bassi também são vendidas nas lojas do Shopping Village Mall e Shopping Leblon, no Rio de Janeiro, na loja do bairro de Belvedere, em Belo Horizonte, nas multimarcas disponíveis ao redor do país e no e-commerce próprio da marca, https://www.carolbassi.com.br/.

Foto: Divulgação