All pink, onda rosa? Que nada. O momento agora é todo da cor azul. Passado o frenesi com o filme Barbie, de Greta Gerwig, a vez é de Besouro Azul, o longametragem do herói latino-americano que tem nada mais, nada menos que Bruna Marquezine como a parceira amorosa do protagonista, Jenny Kord (que é brasileira, viu?).
Há um tempo a atriz tem colocado o azul como a cor mais quente da temporada, mas o assunto ficou tímido. Agora, com o lançamento do filme, tudo fez sentido e, por aqui, mostramos como a brasileira sabe bem usar a tonalidade e reafirmamos: o azul tornou-se a cor mais quente.
De todos os looks all blue de Bruna, provavelmente o que mais se destacou (para o bem e para o mal) foi o terninho azul aveludado. O terninho é de 1994, um ano antes da artista nascer, desenhado pela designer Consuelo Castiglioni. Já a blusa é da Valentino, enquanto o maxi colar é da brasileira, Prasi; os brincos da Bottega Veneta; e o scarpin da Louboutin. A soma de tudo foi avaliado em R$ 90 mil.
Em seguida, após algumas críticas sobre seu terninho dos anos 1990, Bruna aparece com veludo, novamente, mas em um vestido cheio de amarrações. A peça é da grife The Attico e traz uma super fenda, além dos laços na parte de cima do corpo, que mostram boa parte de seu tronco, mas sem revelar tanto assim.
Em uma sessão de fotos postadas em seu perfil no Instagram, Bruna também traz um lookinho que não é exatamente all blue, mas, novamente, mostra que a cor definitivamente está na paleta da atriz. Em uma espécie de lanchonete, Bruna usa uma blusinha transparente e quadriculada.
Em uma campanha para a Vetements, Bruna também aproveitou para marcar novamente o seu look com o azul. Se é a cor favorita da brasileira, disso temos certeza. Em uma entrevista para o portal PurePeople, ainda em 2016, a atriz garantiu: “Quando é um dia que estou nervosa, tenho que usar azul. Porque é minha cor preferida”.
No Carnaval 2023, na “Pipoca da Ivete”, Bruna também vestiu azul. Dessa vez, foi um tubinho nula manga da Bottega Veneta que custava cerca de R$ 15 mil. Na época, a atriz já havia gravado o filme e colocava aos poucos a cor em seus looks.
Também no Carnaval, mas no Nosso Camarote da Sapucaí, Bruna vestiu o azul da Absolut. É claro que as marcas estavam de olho na morena por conta do filme e ela não deixou de aproveitar as oportunidades.