Perto do Dia dos Namorados, comemorado no Brasil em 12 de junho, a ronda da moda traz os destaques desta semana. Com foco na data comemorativa, mas sem excluir que adora curtir a solterice, a semana traz Tiffany para namorados e com o novo Blue Book, Giselle Bündchen na campanha da Louis Vuitton e o Atelier Jolie em parceria com a Chloé.
Tiffany para os pombinhos
A Tiffany lançou um verdadeiro “Guia de presentes” para a data. Entre pulseiras, brincos, colares e anéis, “com amor, Tiffany” traz joias em forma de paixão. Confira algumas opções:
Nessa semana a joalheria lançou o Blue Book, primeiro após aquisição da LVMH. Baseada na visão de Jean Schlumberger, as peças trazem pedraria exclusivas, além de designs mais voltados pro universo marítimo. Confira algumas peças abaixo e uma matéria só sobre o lançamento aqui.
Gisele Bündchen for Louis Vuitton
A super modelo foi a estrela da última campanha da marca de luxo francesa. Por mais que não tenha trazido o foco para “casais”, a campanha foi nomeada “Horizons Never End”, em tradução livre “Horizontes nunca acabam”, uma boa ideia para quem quer aproveitar a solterice na data romântica.
O foco da campanha com Gisele são as clássicas malas da maison, o que também dá uma ideia de independência e “dona de si” — até diante da recente separação da artista.
Atelier Jolie e Chloé em 1ª primeira coleção cápsula
Angelina Jolie e Gabriela Hearst, diretora criativa da Chloé, anunciaram na terça-feira, 6, uma coleção cápsula entre a marca francesa e a nova label da atriz, o Atelier Jolie. Os ganhos vão para “o aprendizado de alfaiates e artesãos no Atelier Jolie”, segundo a atriz, e trará a leveza da alfaiataria que o ateliê propõe, com a expertise da Chloé no mercado internacional.
A coleção foi desenhada tanto por Angelina Jolie, quanto por Gabriela Hearst.