GPS Brasília comscore

Ronda da moda: Tiffany e Blue Book 2023, Gisele na LV e Jolie com Chloé

Perto do Dia dos Namorados, comemorado no Brasil em 12 de junho, a ronda da moda traz os destaques desta semana. Com foco na data comemorativa, mas sem excluir que adora curtir a solterice, a semana traz Tiffany para namorados e com o novo Blue Book, Giselle Bündchen na campanha da Louis Vuitton e o Atelier Jolie em parceria com a Chloé. 

 

 Tiffany para os pombinhos

A Tiffany lançou um verdadeiro “Guia de presentes” para a data. Entre pulseiras, brincos, colares e anéis, “com amor, Tiffany” traz joias em forma de paixão. Confira algumas opções:

 

tiffany-lockpulseira-70181150_1044783_ED.webp

 

tiffany-lockpulseira-70653443_1043425_ED_M.webp

 

tiffany-edgeanel-bypass-70920581_1050388_ED_M.webp

 

tiffany-tbrincos-de-argola-t1-70880210_1044371_ED.webp

 

tiffany-lockbrincos-71855228_1052775_ED.webp

 

tiffany-knotanel-69346863_1029033_ED.webp

 

Nessa semana a joalheria lançou o Blue Book, primeiro após aquisição da LVMH. Baseada na visão de Jean Schlumberger, as peças trazem pedraria exclusivas, além de designs mais voltados pro universo marítimo. Confira algumas peças abaixo e uma matéria só sobre o lançamento aqui.

 

Snapinsta.app_351741885_189187150411201_8887341685643002310_n_1080.jpg

 

Snapinsta.app_352437035_214823524713542_2631503439255709595_n_1080.jpg

 

Foto: Instagram

 

Gisele Bündchen for Louis Vuitton

A super modelo foi a estrela da última campanha da marca de luxo francesa. Por mais que não tenha trazido o foco para “casais”, a campanha foi nomeada “Horizons Never End”, em tradução livre “Horizontes nunca acabam”, uma boa ideia para quem quer aproveitar a solterice na data romântica

 

O foco da campanha com Gisele são as clássicas malas da maison, o que também dá uma ideia de independência e “dona de si” — até diante da recente separação da artista. 

 

 

Snapinsta.app_350552677_2337865179729072_1559545885026637725_n_1080.jpg

 

Snapinsta.app_350867367_272321318488322_3822349474772932999_n_1080.jpg

 

Snapinsta.app_350629035_206947468889787_1266319610824565803_n_1080.jpg

 

Snapinsta.app_351053159_1520395911826672_4669370168851434261_n_1080.jpg

 

Snapinsta.app_350432383_1667271693686841_3582088561130762672_n_1080.jpg

 

Atelier Jolie e Chloé em 1ª primeira coleção cápsula

Angelina Jolie e Gabriela Hearst, diretora criativa da Chloé, anunciaram na terça-feira, 6, uma coleção cápsula entre a marca francesa e a nova label da atriz, o Atelier Jolie.  Os ganhos vão para “o aprendizado de alfaiates e artesãos no Atelier Jolie”, segundo a atriz, e trará a leveza da alfaiataria que o ateliê propõe, com a expertise da Chloé no mercado internacional. 

 

A coleção foi desenhada tanto por Angelina Jolie, quanto por Gabriela Hearst.

 

Veja também

Evento terá mais de 40 estabelecimentos, entre vinícolas e restaurantes

Mais comum em mulheres, doença pode afetar pernas e braços

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 41

Siga o GPS

Newsletter

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI