GPS Brasília comscore

Ronda da moda: Tiffany e Blue Book 2023, Gisele na LV e Jolie com Chloé

Perto do Dia dos Namorados, comemorado no Brasil em 12 de junho, a ronda da moda traz os destaques desta semana. Com foco na data comemorativa, mas sem excluir que adora curtir a solterice, a semana traz Tiffany para namorados e com o novo Blue Book, Giselle Bündchen na campanha da Louis Vuitton e o Atelier Jolie em parceria com a Chloé. 

 

 Tiffany para os pombinhos

A Tiffany lançou um verdadeiro “Guia de presentes” para a data. Entre pulseiras, brincos, colares e anéis, “com amor, Tiffany” traz joias em forma de paixão. Confira algumas opções:

 

tiffany-lockpulseira-70181150_1044783_ED.webp

 

tiffany-lockpulseira-70653443_1043425_ED_M.webp

 

tiffany-edgeanel-bypass-70920581_1050388_ED_M.webp

 

tiffany-tbrincos-de-argola-t1-70880210_1044371_ED.webp

 

tiffany-lockbrincos-71855228_1052775_ED.webp

 

tiffany-knotanel-69346863_1029033_ED.webp

 

Nessa semana a joalheria lançou o Blue Book, primeiro após aquisição da LVMH. Baseada na visão de Jean Schlumberger, as peças trazem pedraria exclusivas, além de designs mais voltados pro universo marítimo. Confira algumas peças abaixo e uma matéria só sobre o lançamento aqui.

 

Snapinsta.app_351741885_189187150411201_8887341685643002310_n_1080.jpg

 

Snapinsta.app_352437035_214823524713542_2631503439255709595_n_1080.jpg

 

Foto: Instagram

 

Gisele Bündchen for Louis Vuitton

A super modelo foi a estrela da última campanha da marca de luxo francesa. Por mais que não tenha trazido o foco para “casais”, a campanha foi nomeada “Horizons Never End”, em tradução livre “Horizontes nunca acabam”, uma boa ideia para quem quer aproveitar a solterice na data romântica

 

O foco da campanha com Gisele são as clássicas malas da maison, o que também dá uma ideia de independência e “dona de si” — até diante da recente separação da artista. 

 

 

Snapinsta.app_350552677_2337865179729072_1559545885026637725_n_1080.jpg

 

Snapinsta.app_350867367_272321318488322_3822349474772932999_n_1080.jpg

 

Snapinsta.app_350629035_206947468889787_1266319610824565803_n_1080.jpg

 

Snapinsta.app_351053159_1520395911826672_4669370168851434261_n_1080.jpg

 

Snapinsta.app_350432383_1667271693686841_3582088561130762672_n_1080.jpg

 

Atelier Jolie e Chloé em 1ª primeira coleção cápsula

Angelina Jolie e Gabriela Hearst, diretora criativa da Chloé, anunciaram na terça-feira, 6, uma coleção cápsula entre a marca francesa e a nova label da atriz, o Atelier Jolie.  Os ganhos vão para “o aprendizado de alfaiates e artesãos no Atelier Jolie”, segundo a atriz, e trará a leveza da alfaiataria que o ateliê propõe, com a expertise da Chloé no mercado internacional. 

 

A coleção foi desenhada tanto por Angelina Jolie, quanto por Gabriela Hearst.

 

Veja também

Com foco na nova geração, a marca aposta em comunicação …

A diversidade do Brasil impulsiona o turismo de luxo, com …

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 42

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI

GPS Brasília - Portal de Notícias do DF
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.