GPS Brasília comscore

Ronda da Moda: saiba quais são as novidades do mundo fashion

Roupas, acessórios e presentes para o Dia das Mães estão na lista da semana

Marcas com lançamentos a todo vapor significa uma Ronda da Moda recheada. Com tantas novidades, às vezes fica até dificil de acompanhar, por isso o GPS|Brasília separou os principais lançamentos da semana, para te deixar por dentro de tudo do mundo fashion. De coleções para o Dia das Mães a malas luxuosas para tornar sua experiência de viagem incrível, tem novidades para todos os estilos. Confira:

Sunglass Hut aposta em afeto e estilo

Foto: Divulgação

A Sunglass Hut lança sua campanha de Dia das Mães com o conceito “Porque você sempre vê o melhor em mim”, celebrando o olhar cuidadoso das mães. A ação conta com ilustrações exclusivas do artista francês Samuel Eckert, reconhecido por seu traço minimalista e sensível. A curadoria inclui modelos de marcas como Ray-Ban, Versace e Tiffany & Co., além de sugestões infantis e combinações mãe e filho. Entre 28 de abril e 11 de maio, clientes que comprarem acima de R$1.500 ganham um brinde exclusivo da marca Feito Brasil.

Cici Collection celebra a força feminina 

Foto: Divulgação

A Cici Collection apresenta a coleção Beyond – Be Brave, uma homenagem às mulheres multifacetadas. A diretora criativa Cici Navarro destaca a proposta de empoderar por meio da moda com peças inspiradas no power dressing londrino. Composta por blazers, calças, vestidos e camisas em tons como off-white, bordô e verde oliva, a coleção reforça a elegância aliada à praticidade. As peças estão disponíveis nas lojas e no site oficial da marca.

Ricardo Almeida aposta em jeans com DNA de alfaiataria

Foto: Divulgação

A Ricardo Almeida apresenta a coleção Denim Signatures, que eleva o jeans ao nível da alfaiataria. Com seis lavagens diferentes e tecidos tecnológicos, as peças oferecem conforto e estilo para diferentes ocasiões. O destaque vai para o modelo Raw Blue, mais sustentável e com envelhecimento natural. A coleção já está disponível nas lojas físicas e no e-commerce da marca.

Intimissimi celebra vínculos afetivos com Silvia Braz e filha

Foto: Divulgação

A Intimissimi lançou sua campanha de Dia das Mães com um evento na loja da Oscar Freire, em São Paulo. Estrelada por Silvia Braz e sua filha Maria, a ação celebra o vínculo afetivo entre mães e filhos com leveza e sofisticação. O evento contou com a presença de influenciadoras e apresentou peças da nova coleção que exaltam a maternidade.

RIMOWA apresenta novas cores 

Foto: Divulgação

A RIMOWA lança as cores sazonais Granada e Verde para sua linha Essential, inspiradas na natureza e na liberdade das viagens. Produzidas em policarbonato premium, as malas têm design monocromático e recursos tecnológicos como alça telescópica sem estágios e sistema de rodas multidirecional. Além disso, itens como bolsas, mochilas e necessaires também aparecem nas novas cores, reforçando a proposta de um conjunto coordenado para viagens com charme e funcionalidade.

ISLA homenageia Lorenzato com ecobag sustentável

Foto: Divulgação

A marca mineira ISLA criou ecobags exclusivas para a exposição Lorenzato: Imaginação Criativa, no Palácio das Artes, em Minas Gerais. As peças são feitas à mão por comunidades locais com materiais sustentáveis e trazem um bag charm em crochê que remete às paisagens mineiras. A mostra segue até 31 de agosto com entrada gratuita.

Ferragamo homenageia Hollywood

Foto: Divulgação

Para a coleção Pre-Fall 2025, a Ferragamo resgata sua conexão com Hollywood em um filme dirigido por Alice Rohrwacher, gravado no estúdio Cinecittà. No primeiro capítulo, a atriz Angelina Kendall surge em cenas que exaltam a elegância atemporal de ícones do cinema, com destaque para a sandália Gancini e os pumps clássicos da marca.

NV resgata clássicos em nova coleção Re-edition

Foto: Divulgação

A NV lança a coleção cápsula Re-edition, que revisita best-sellers da marca com novas leituras e peças inéditas. A alfaiataria clássica ganha destaque, junto com materiais como tricô e couro, em uma cartela de cores que inclui vermelho, amarelo e marrom. Elementos icônicos, como botões de resina marmorizada, também retornam. A coleção já está disponível nas lojas e no site da marca.

Santa Lolla enaltece diferentes facetas da maternidade

Foto: Divulgação

A Santa Lolla apresenta a campanha Mother Icon para o Dia das Mães 2025, estrelada pelas modelos Luciana Curtis e Shirley Mallmann. A coleção é dividida em quatro cápsulas — Statement Buckles, Corporate Icons, Rebel Rocker e Wild Neutral — e explora desde o clássico ao maximalismo. A curadoria inclui sapatos e bolsas com preços entre R$129,90 e R$389,90. Compras acima de R$ 599,90 ainda recebem um lenço twilly exclusivo.

QUER MAIS?

INSCREVA-SE PARA RECEBER AS NOTÍCIAS DO GPS BRASÍLIA!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Veja também

Modelo começa a ganhar espaço no Brasil com exclusividade, sofisticação …

São Paulo Fashion Week celebra trinta anos em sua edição …

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 42

Siga o GPS

Newsletter

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI

GPS Brasília - Portal de Notícias do DF
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.