Marcas com lançamentos a todo vapor significa uma Ronda da Moda recheada. Com tantas novidades, às vezes fica até dificil de acompanhar, por isso o GPS|Brasília separou os principais lançamentos da semana, para te deixar por dentro de tudo do mundo fashion. De coleções para o Dia das Mães a malas luxuosas para tornar sua experiência de viagem incrível, tem novidades para todos os estilos. Confira:
Sunglass Hut aposta em afeto e estilo

Foto: Divulgação
A Sunglass Hut lança sua campanha de Dia das Mães com o conceito “Porque você sempre vê o melhor em mim”, celebrando o olhar cuidadoso das mães. A ação conta com ilustrações exclusivas do artista francês Samuel Eckert, reconhecido por seu traço minimalista e sensível. A curadoria inclui modelos de marcas como Ray-Ban, Versace e Tiffany & Co., além de sugestões infantis e combinações mãe e filho. Entre 28 de abril e 11 de maio, clientes que comprarem acima de R$1.500 ganham um brinde exclusivo da marca Feito Brasil.
Cici Collection celebra a força feminina

Foto: Divulgação
A Cici Collection apresenta a coleção Beyond – Be Brave, uma homenagem às mulheres multifacetadas. A diretora criativa Cici Navarro destaca a proposta de empoderar por meio da moda com peças inspiradas no power dressing londrino. Composta por blazers, calças, vestidos e camisas em tons como off-white, bordô e verde oliva, a coleção reforça a elegância aliada à praticidade. As peças estão disponíveis nas lojas e no site oficial da marca.
Ricardo Almeida aposta em jeans com DNA de alfaiataria

Foto: Divulgação
A Ricardo Almeida apresenta a coleção Denim Signatures, que eleva o jeans ao nível da alfaiataria. Com seis lavagens diferentes e tecidos tecnológicos, as peças oferecem conforto e estilo para diferentes ocasiões. O destaque vai para o modelo Raw Blue, mais sustentável e com envelhecimento natural. A coleção já está disponível nas lojas físicas e no e-commerce da marca.
Intimissimi celebra vínculos afetivos com Silvia Braz e filha

Foto: Divulgação
A Intimissimi lançou sua campanha de Dia das Mães com um evento na loja da Oscar Freire, em São Paulo. Estrelada por Silvia Braz e sua filha Maria, a ação celebra o vínculo afetivo entre mães e filhos com leveza e sofisticação. O evento contou com a presença de influenciadoras e apresentou peças da nova coleção que exaltam a maternidade.
RIMOWA apresenta novas cores

Foto: Divulgação
A RIMOWA lança as cores sazonais Granada e Verde para sua linha Essential, inspiradas na natureza e na liberdade das viagens. Produzidas em policarbonato premium, as malas têm design monocromático e recursos tecnológicos como alça telescópica sem estágios e sistema de rodas multidirecional. Além disso, itens como bolsas, mochilas e necessaires também aparecem nas novas cores, reforçando a proposta de um conjunto coordenado para viagens com charme e funcionalidade.
ISLA homenageia Lorenzato com ecobag sustentável

Foto: Divulgação
A marca mineira ISLA criou ecobags exclusivas para a exposição Lorenzato: Imaginação Criativa, no Palácio das Artes, em Minas Gerais. As peças são feitas à mão por comunidades locais com materiais sustentáveis e trazem um bag charm em crochê que remete às paisagens mineiras. A mostra segue até 31 de agosto com entrada gratuita.
Ferragamo homenageia Hollywood

Foto: Divulgação
Para a coleção Pre-Fall 2025, a Ferragamo resgata sua conexão com Hollywood em um filme dirigido por Alice Rohrwacher, gravado no estúdio Cinecittà. No primeiro capítulo, a atriz Angelina Kendall surge em cenas que exaltam a elegância atemporal de ícones do cinema, com destaque para a sandália Gancini e os pumps clássicos da marca.
NV resgata clássicos em nova coleção Re-edition

Foto: Divulgação
A NV lança a coleção cápsula Re-edition, que revisita best-sellers da marca com novas leituras e peças inéditas. A alfaiataria clássica ganha destaque, junto com materiais como tricô e couro, em uma cartela de cores que inclui vermelho, amarelo e marrom. Elementos icônicos, como botões de resina marmorizada, também retornam. A coleção já está disponível nas lojas e no site da marca.
Santa Lolla enaltece diferentes facetas da maternidade

Foto: Divulgação
A Santa Lolla apresenta a campanha Mother Icon para o Dia das Mães 2025, estrelada pelas modelos Luciana Curtis e Shirley Mallmann. A coleção é dividida em quatro cápsulas — Statement Buckles, Corporate Icons, Rebel Rocker e Wild Neutral — e explora desde o clássico ao maximalismo. A curadoria inclui sapatos e bolsas com preços entre R$129,90 e R$389,90. Compras acima de R$ 599,90 ainda recebem um lenço twilly exclusivo.