O universo fashion não para nunca. Novas coleções, collabs, eventos, desfiles. O que não falta são novidades desenvolvidas por marcas nacionais e internacionais. Sendo assim, o GPS|Brasília prepara, semanalmente, uma Ronda da Moda, com o intuito de te deixar por dentro de tudo.
Nesta edição, algumas das etiquetas que separamos foram NIINI, Cia Marítima, Flor de Lis, Santa Lolla e Carol Bassi.
Fique por dentro:
NIINI celebra temporada de festas com coleção-cápsula exclusiva
Comemorando a temporada de fim de ano, NIINI apresenta sua coleção-cápsula, a Harmonic Celebration, com releitura da estampa original de cogumelos, a Mushroom, somada ao simbolismo milenar do vinho como a bebida que melhor harmoniza com grandes festas.
Silhuetas fluidas, tecidos luminosos e franjas desenham uma linha de peças que destacam o alto astral do momento e o DNA chic, sexy & cool da marca de Carol Celico.
Cia Marítima lança coleção Del Mar III
A proximidade do verão, momento máximo da marca, fez com que a referência em moda praia trouxesse a essência da estação, refletida em cores marcantes, detalhes e texturas especiais nas novas famílias Encanto, Del Toro, Solis, Arena e Playa.
O terceiro drop da coleção também é inspirado no litoral uruguaio e traz elementos que remetem à elegância despojada de Punta Del Este. A família Encanto, por exemplo, traz como novidade o dusty rose, um tom elegante de rosa claro que está disponível em dois modelos de vestidos amplos de alças finas, um de amarração, um modelo curto e dois modelos de maiôs, sendo um cut out, além de quatro modelos.
Flor de Lis apresenta coleção de alto verão Radiante
Com peças elegantes e sofisticadas, a marca buscou traduzir a luz e o brilho que essa mulher irradia, em criações especialmente pensadas para os momentos festivos de fim de ano.
Para o Natal, o vermelho e verde simbolizam amor e celebração, em peças que esbanjam exclusividade e estilo. Enquanto para o Réveillon, tons de branco e amarelo se destacam, acompanhados de brilhos e dourados.
Santa Lolla apresenta o glamour dos anos 90 e 2000 em novos clássicos
O novo drop Power Shapes da Santa Lolla revisita os anos 90 e 2000, transportando elementos statement dessas estéticas às produções contemporâneas.
Aludindo ao estilo “mob wife”, a cápsula personifica o estereótipo marcante dessa mulher italiana que transborda poder, ousadia e sensualidade, sem esquecer da sofisticação e da abordagem trendy, os shapes se apresentam em silhuetas sexy e materiais de impacto, como maxi cristais, ferragens douradas e metalizados brilhantes.
Carol Bassi lança sua coleção de High Summer
Guiada pela energia do verão, a marca Carol Bassi apresenta sua nova coleção de High Summer, estrelada pela parceira de longa data da grife, Silvia Braz. As peças refletem o encontro entre a energia vibrante da natureza com a essência clássica da CB, trazendo shapes sofisticados e retos para aproveitar a temporada em grande estilo.
A modelagem reta se evidencia entre as peças, com vestidos justos, recortes na cintura e blusas com peplum. Conectadas por uma cartela colorida que conversa entre si, as novidades trazem tons de azul céu, amarelo, fendi, marinho, verde claro, off white e preto – um mix de tons pastel perfeito para a estação.
Vans lança linha Premium Classics no Brasil
A categoria elevada da Vans reimagina os icônicos modelos clássicos com um design elevado, construção moderna, materiais e conforto aprimorados.
Os produtos poderão ser encontrados na loja temporária, instalada no Largo da Batata, em São Paulo, aberta exclusivamente para essa categoria. A partir do dia 21 de novembro os Vans Premium Classics estarão disponíveis em São Paulo na Vans Store LAPI, Paulista e Cidade Jardim e na Vans Store Ipanema, no Rio de Janeiro.
Tommy Hilfiger e o time Mercedes-AMG Petronas F1™ lançam collab
Tommy Hilfiger anuncia uma coleção-cápsula de edição limitada em colaboração com a equipe Mercedes-AMG PETRONAS F1™ e o artista, autor e designer de Nova York, Clarence Ruth.
A colaboração coloca Ruth no controle, permitindo que ele compartilhe sua interpretação do estilo da Tommy Hilfiger e o combine com a ousada inovação que vem do mundo da Mercedes-AMG F1™. Para continuar a fortalecer esse legado entre moda e automobilismo, a linha foi lançada no Grande Prêmio de Barcelona.