A indústria fashion não para de trabalhar. A cada semana, novas coleções, parcerias e projetos surgem para movimentar o cenário e surpreender os fãs das marcas e entusiastas da área. Confira a seguir os principais lançamentos de grandes marcas, como Calvin Klein, Bottega Veneta, Tiffany & Co., entre outras.
Calvin Klein revela sua nova campanha estrelando MINGYU
A Calvin Klein anunciou sua mais nova campanha de Spring 25 com o artista K-pop MINGYU. As imagens foram dirigidas e fotografadas por Leslie Zhang e destacam o estilo descontraído do cantor, que veste peças jeans clássicas, mas com um twist ousado.
Ao combinar jeans versáteis com as icônicas camisetas e jaquetas jeans da Calvin Klein, MINGYU explora a estética casual e jovem da marca. Os 90s Straight Jeans inclusive são estilizados em quatro looks diferentes, como em um conjunto inédito com o monograma CK.
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Foto: Leslie Zhang
Louis Vuitton apresenta LV BIKER
A coleção Louis Vuitton Women’s Spring-Summer 2025 explora o conceito de soft power. A LV BIKER incorpora esse paradoxo entre estrutura e flexibilidade com um design que combina resiliência e elegância, inspirado nas clássicas jaquetas de motociclismo.
Resgatando a herança do Savoir-Faire da casa, LV BIKER introduz novas técnicas em couro na coleção e incorpora outros detalhes da tradição da Louis Vuitton como fabricante de baús. Sua construção dobrável faz referência à sofisticação e versatilidade dos icônicos modelos Speedy e Keepall.
Tiffany & Co. nomeia Elisa Zarzur como Friend of the House
A parceria marca um momento significativo na carreira de Elisa, nomeada para traduzir de forma única a essência da marca global ícone no mercado de luxo. Há três anos, esse relacionamento se intensificou, e Elisa, como influenciadora e comunicadora, esteve presente em momentos importantes da marca.
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Elisa Zarzur para Tiffany & Co. | Foto: Tauana Sofia
New Balance celebra lançamento do 740 em novo Studio Space
A New Balance inaugurou um novo Studio Space, localizado na loja da Authentic Feet, na Oscar Freire, em São Paulo. Até o próximo dia 20 de março, os visitantes poderão adentrar no espaço exclusivo, que traz uma experiência visual completa com decoração customizada e o próprio modelo em outras colorways.
O 740 apresenta um cabedal composto por mesh respirável e sobreposições sintéticas, entressola com a tecnologia ABZORB, que absorve impactos com eficiência, e detalhes como o logo “N” em TPU moldado e cadarços de fechamento rápido.
Saint Laurent anuncia abertura de nova loja no Fontainebleau Las Vegas
Maior loja da marca nos Estados Unidos, a nova unidade está localizada na rua 2777 Las Vegas Blvd, e traz uma decoração única com elementos vintage, mármore, cerâmica, madeiras e muitos espelhos. Por lá, os clientes encontrarão as coleções femininas e masculinas da Saint Laurent, ready-to-wear, bolsas, sapatos, acessórios e jóias.
Louis Vuitton e Takashi Murakami lançam coleção de reedição
Vinte anos após Louis Vuitton e Takashi Murakami se unirem pela primeira vez, a maison e o artista japonês anunciam Louis Vuitton × Murakami, uma reedição comemorativa que reinterpreta e atualiza a coleção original, apresentando mais de 200 criações.
Ferragamo apresenta coleção Fall-Winter 2025
Na nova coleção da Ferragamo, apresentada na Semana de Moda de Milão, a marca apresenta vestidos retos de seda, que ganham aplicações de renda na cintura baixa ou são combinados a tiras de pele de carneiro, enquanto detalhes típicos dos uniformes da época aparecem reinterpretados em couros utilitários e alfaiataria. Estampas oníricas surgem em flashes, enquanto bolsas adquirem um toque surrealista ao serem preenchidas com pele, e peças inspiradas nos bastidores da dança são completamente tricotadas em fios de jersey.
Bottega Veneta recebe edição especial da turnê mundial do Soundwalk Collective e Patti Smith
A nova sede da marca, localizada no Palazzo San Fedele, em Milão, tornou-se palco de CORRESPONDENCES, projeto que une as gravações feitas pelo Soundwalk Collective em espaços remotos e ressoantes ao redor do mundo, com as reflexões poéticas de Patti Smith.
Ao combinar imagem, som, literatura e cinema, o projeto se apresenta como uma obra única e evocativa, refletindo a inovação e o trabalho colaborativo que são a essência da Bottega Veneta.