As grandes marcas de moda não param de inovar e, a cada semana, novidades movimentam o cenário fashion de todo o mundo. Na Ronda da Moda Internacional desta semana, trazemos os lançamentos mais quentes para você ficar por dentro de tudo o que está nas vitrines e redes sociais das grifes mais influentes.
Calvin Klein lança campanha de Spring 2025
A Calvin Klein revelou a campanha de Spring 2025 com as estrelas do K-Pop MINJI, HANNI, DANIELLE, HAERIN e HYEIN. O shooting foi dirigido e fotografado por Oliver Hadlee Pearch e apresenta as cantoras vestindo peças jeans clássicas do guarda-roupa CK.

Foto: Oliver Hadlee Pearch
Saint Laurent abrirá Sushi Park em Paris
A Saint Laurent reabriu sua localização na Rive Droite, em Paris, após um ano de extensas renovações. O novo espaço apresenta uma visão arquitetônica ousada, o que reflete o compromisso da maison com a criatividade e artistas renomados. Um dos destaques da nova experiência é a adição de uma dimensão culinária: a primeira unidade permanente do Sushi Park fora de Los Angeles foi inaugurada no dia 21 de fevereiro.
Chega ao Brasil coleção Fendi Men’s SS 2025
A Fendi traz ao Brasil a coleção masculina Primavera/Verão 2025, que celebra o aniversário de cem anos da maison e coloca em evidência os códigos de herança por meio do brasão Fendi, simbolizando a ideia de um clube em que os valores da família e do artesanato italiano estão em sua essência.
FILA celebra 40 anos de história com lançamento do FX-25
A FILA lançou o FX-25, um modelo que simboliza a fusão entre tradição e inovação. Parte da linha Sport Club, o novo sneaker resgata a essência do FX-2, primeiro calçado da marca, lançado em 1984, e o reinterpreta para o cenário contemporâneo do streetwear. O FX-25 mantém o DNA sofisticado e autêntico do original, mas apresenta uma abordagem estética ousada e tecnológica.
ZEGNA leva o Made in Italy para Dubai com Desfile SS26
Pela primeira vez, a ZEGNA apresentará sua coleção de Verão 2026 fora do calendário tradicional da Milan Fashion Week, escolhendo Dubai como palco para o próximo desfile. No dia 11 de junho de 2025, a marca levará a excelência do Made in Italy a um dos mercados de luxo mais vibrantes e influentes do mundo.
ASICS Sportstyle apresenta novas collabs em fevereiro
A ASICS Sportstyle lança três colaborações exclusivas que conectam moda, arte e inovação. Gallery Dept. lança o disruptivo GEL-K1011™, enquanto a Hidden NY traduz a estética das pedras preciosas e do sudoeste americano no GEL-Venture™ 6 Shield, e oTaka, vocalista do ONE OK ROCK, lança uma nova colorway do ASICS ONE™, um modelo projetado para maximizar sua performance nos palcos.

1. Gallery Dept. x GEL-K1011™; 2. Hidden NY x GEL-Venture™ 6 Shield; 3. ASICS ONE™ x Taka (ONE OK ROCK)
Marca britânica Frescobol Carioca leva a São Paulo coleção de resortwear e acessórios de luxo
A marca britânica Frescobol Carioca, focada em resortwear e acessórios de luxo inspirados no estilo de vida do Rio de Janeiro, chega ao Rosewood São Paulo com peças disponíveis no Asaya SPA. A seleção inclui itens versáteis com estética minimalista, tecidos de alta qualidade e cortes precisos, traduzindo elegância e descontração em roupas ideais para o clima tropical.
Loewe abre nova loja flagship em Xangai, na China
Localizada no coração do distrito Jing’an, em Xangai, no cruzamento central das ruas Nanjing West e Changde Road, o novo espaço da Loewe possui 695 m², tornando-se a maior loja flagship da marca na Ásia. A loja oferece uma gama completa de roupas femininas e masculinas, bolsas, pequenos artigos de couro, acessórios, óculos, sapatos, joias, lenços e xales, além de uma série de fragrâncias para o lar e produtos exclusivos da loja.